18/04/2016

DOC. Depressão & Síndrome do Pânico | o que eu vivi.

Há muito tempo eu penso em contar um pouco da minha história com a depressão e a síndrome do pânico,e finalmente estou levando esse projeto pra frente, esse é uma prévia do meu documentário, e eu gostaria MUITO, de verdade que vocês assistissem. Eu produzi, filmei, escrevi, narrei, enfim fiz de tudo. Espero que estejam tão ansiosos quanto eu! E aguardem, o documentário ainda está sendo produzido, PATIENCE 

Pra que vocês fiquem por dentro de tudo, se inscrevam no canal, vou deixar o botãozinho aqui, é só clicar em inscrever-se <3

10 comentários:

  1. Que prévia! Me deixou bem ansiosa!

    www.blogsoudelua.com

    ResponderExcluir
  2. Faz alguns meses, creio eu, que eu não estava mais conseguindo manter meu blog exatamente por causa de depressão e crises de ansiedade. Não posto mais nada a muito tempo, nem nunca mais entrei na pagina no blogger. Mas então hoje, por algum motivo aleatório, entrei na minha conta e uma das primeiras coisas que eu vi foi essa postagem e nem preciso dizer que fiquei muitoooooooo interessada hdeudheudheu só o trailer já ficou muito foda, mal posso esperar pra ver o resto! Parabéns garota <3 Espero que esteja bem ><

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Você edita maravilhosamente bem. Adorei! Você já pensou em fazer faculdade de cinema ou fotografia? Você se dá muito bem com a câmera, nossa! E já to ansiosa pra ver, já que eu passo ainda por isso de depressão, já a síndrome do pânico não sei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver!!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caraca Debbie até me arrepiei, adorei a produção e estou ansiosa para assistir!
    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei extremamente ansiosa para ver!
    Nunca sofri de depressão ou sindrome de panico, mas tenho crises de ansiedade o que é horrivel! :(
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gENTE! Que ideia legal, é sempre legal ver pessoas tratando sobre esse assunto, falando sobre o que realmente é a depressão e síndrome do pânico, porque infelizmente ainda tem muitas pessoas que acham que tudo é frescura, que a pessoa ta só fazendo draminha, quando na verdade é algo muito sério. Minha mãe teve depressão e ela me fala que tinha medo de contar isso para as pessoas, pois elas iriam dizer que era frescura dela, que ninguém ia realmente levar aquilo a sério.
    Gostei de verdade da sua iniciativa, acredito que vá ajudar tanto as pessoas a entenderem o que é depressão e síndrome do pânico, assim como acredito que vá ajudar também quem está passando por isso, é muito bom quando você está passando por algo ruim e vê que existe alguém que passou, ou também está passando por isso e percebe que não está sozinho, é possível você superar, é possível você ficar bem.
    Estou muito ansiosa pra ver o seu trabalho :)


    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Debbie falei sobre o documentário que você vai fazer . No meu blog falei sobre ele espero que tenha gostado.
    http://amsp27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Debbie que ideia maravilhosa e essa prévia me deixou toda arrepiada. Achei a iniciativa sensacional, ainda existe muita falta de informação a respeito disso e até mesmo preconceito e é importantíssimo que as pessoas comecem a ter contato e entender como é estar na pele de alguém com depressão. Do mesmo jeito que é importante para quem tem saber que não está sozinho nessa, que existem pessoas que compreendem e etc.
    Adorei mesmo e estou ansiosa para ver o resultado do seu trabalho <3
    Beijos!


    OBSTRELANDO.COM

    ResponderExcluir
  10. uau, que prévia. Parabéns mesmo pela produção (especialmente pela narração, sempre vejo vídeos com off cujo a narração fica abafada, baixa, enfim... nunca 100%, e a sua ficou). Estou ansiosa pelo doc - e espero que possa ajudar muitas pessoas que se identificam com estes problemas, também.

    Abraço <3
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)