29/04/2016

DEPRESSÃO & SÍNDROME DO PÂNICO - O que eu vivi.


Aos 17 anos eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico, depois de três anos de luta eu decidi fazer esse pequeno vídeo para inspirar as pessoas que passam por essas terríveis doenças, Não só pelas doenças do cérebro mas de um modo geral, afinal todos nós temos um monstro no qual temos que lidar. Se não tivermos algo que nos faça lutar como poderíamos um dia vencer ? Essa é a minha história resumida com a depressão, eu espero que esse vídeo tenha um impacto positivo e que ele possa trazer esperança a todos!

(full hd disponível)

10 comentários:

  1. Oi Debbie! Eu vejo seus vídeos e te admiro muito!
    A depressão é um caso muito sério, muitas pessoas falam que é impossível se curar dela. É um processo muito demorado e doloroso, podendo deixar cicatrizes horríveis psicologicamente e fisicamente, se houver.

    Você é uma guerreira, é forte. Sei como é complicado, lutar contra si mesmo para não se entristecer, não ter uma ideia doida de se matar ou algo pior. Mas tudo há uma saída. Não sou profissional no assunto, mas é o que acho. ♥

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a depressão é bem dificil de superar, não me admira tanta gente que não acredita na cura, mas ela existe! e é verdade tem uma saida sim ♥

      Excluir
  2. Adorei sua iniciativa de fazer esse video, tratando de um assunto tão importante e que teve um impacto forte na sua vida! Gostei muito da ideia, já tinha visto o teaser e agora estou indo no seu canal ver o video novo. Que bom que você está levando essa mensagem de apoio a tanta gente que sofre disso ou algo parecido. Parabéns, Debbie!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo INTENSO, nem sei descrever. Parabéns pela coragem de se abrir assim, com certeza vai ajudar MUITAAAA gente que passa por isso. Não imagino a barra que é enfrentar isso. Minha mãe tem depressão, ela tem dias bons e ruins, mas graças a Deus ultimamente os bons tempos são maiores.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. As suas expressões ficaram maravilhosas, deu pra sentir tudo o que você passou, sabe? Eu não fui diagnosticada, porque nunca fui procurar mesmo, mas minhas amigas falavam que eu estava com depressão e que precisava procurar um médico, mas nunca procurei não. O pior é que fiquei assim quando repeti pela primeira vez no ensino médio, depois repeti mais uma vez e depois não queria mais sair da cama. É horrível essa sensação e os outros ainda acharem que é besteira, que é drama, também vivi muito com isso. Eu despejava tudo em um perfil no Twitter, hoje em dia não lembro mais qual era o nome dele, mas ficava tudo escrito lá, queria achar pra poder ver. Adorei a filmagem, a edição, produção, texto, tudo! Você que se gravou mesmo? Ou alguém gravou pra você? Você é tão linda!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que procurar ajuda, pois da maneira que eu me encontrava se não procurasse ajuda profissional talvez não estivesse mais aqui! Eu espero muito que isso tenha passado pra você também, que você esteja bem! Bom, eu fiz absolutamente tudo Thami, filmagem, edição, eu mesma me gravei sim, todos os meus videos são bem pessoais mas posso dizer que esse é o mais pessoal de todos! Muito obrigada, eu fico feliz que a mensagem que eu quis passar tenha sido entregue da forma que deveria ♥

      Excluir
  5. Que vídeo INCRÍVEL! Acho muito legal quando vejo a testemunho de uma pessoa que já passou por situações difíceis como essa. O vídeo foi muito bem produzido! Meus parabéns!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi Debbie!
    Como sou inscrita, já tinha visto o vídeo. Tá maravilhoso, e é algo super delicado e importante de se tratar.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Você é maravilhosa, e é muito forte, sabe, todos nós somos, e eu fico feliz que você nunca deixou de acreditar nisso, e eu estou orgulhosa. A gente é forte sim, pra caralho, pra cacete, pra porra toda!!!
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. Meu. Deus. Debbie.
    Esse seu vídeo é tão incrível! Você é maravilhosa. Da vontade de compartilhar com todo mundo, pra saberem um pouco mais sobre e pararem de falar que tudo é drama.
    Esse vídeo me lembrou de alguns momentos não tão bons que eu passei... Pra tudo, tudo mesmo, tem um motivo e SOMOS FORTES PRA CARALHO! Obrigada por compartilhar. ♥

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)