16/10/2015

Os quatro filmes adolescentes mais legais que eu já vi.

Vocês sabem como eu estou sobrevivendo as noites de calor em que eu não consigo dormir ? assistindo filmes! Os filmes sempre foram uma fonte de inspiração para que eu criasse conteúdo aqui no blog mesmo quando estivesse numa crise criativa e foi o que aconteceu ontem, fiquei horas olhando pra tela de postagem e não consegui escrever quando resolvi assistir um filme qualquer e pronto, foi assim que esse post surgiu aqui ! Eu sou uma pessoa viciada em filmes e pretendo trazer esse assunto mais frequentemente aqui no blog e falar sobre o que eu andei assistindo. Ontem eu assisti um filme super legal chamado  "Garota em progresso", e o nome já diz tudo né ? se passa na fase adolescente e é sobre isso o post de hoje! Os Cinco filmes adolescentes mais legais que eu já vi...

Bora ?
Quatro adolescentes (Carmen, Tibby, Bridget, e Lena) são melhores amigas que moram em Bethesda, Maryland e estão prestes a separar-se para o verão pela primeira vez em suas vidas. Lena está passando o verão em Greecewith com seus avós; Tibby fica em casa; Bridget vai para um campo de futebol no México; e Carmen vai visitar seu pai na Carolina do Sul. Em um de seus últimos dias elas foram às compras juntas, as meninas encontram um par de calças jeans aparentemente normal que todos elas se encaixam perfeitamente e embeleza os seus valores, apesar de suas medidas muito diferentes. As meninas nomeiam-lhe de Jeans Viajante e decidem compartilhá-lo igualmente ao longo do verão. Elas se separam no dia seguinte, e o filme centra-se na jornada de cada menina separadamente.
É um filme que eu assisti à alguns anos atrás e confesso que não dei muito crédito no início mas que me prendeu totalmente e no fim das contas acabei me emocionando com a história que aliás tem uma sequência bem legal ! Esse é o tipo perfeito de filme melosinho sobre amizade que todo mundo acaba gostando de assistir. 

Grace é uma mãe solteira muito ocupada com o trabalho, as contas e o envolvimento com um homem casado e seu colega de trabalho para dar a sua filha Ansiedad a atenção que precisa. Após uma aula de sua professora de inglês, Ms. Armstrong, Ansiedad se sente estimulada a pular a adolescência e amadurecer. Enquanto Grace está ocupada com seus envolvimentos amorosos , Ansiedad pede ajuda a sua leal amiga, Tavita para cortar o caminho para chegar a vida adulta. 
Por mais que ar relação entre mãe e filha que as duas vivem seja normal para Grace, Ansiedad não está satisfeita, e em meio a todo drama que ela consegue criar, com certeza você irá soltar muitas risadas!  Não tem como não se identificar com o que Ansiedad vive nesse filme, quando estamos crescendo vemos que algumas pessoas não são exatamente o que dizem ou o que parecem ser, Nós passamos por fases de amadurecimento o tempo todo, umas mais intensas e outras nem tanto! 

Corrigindo *Meninas Malvadas*
Cady Heron é uma adolescente de 16 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis, dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George, a abelha-rainha; Gretchen Weiners, e Karen Smith na sua nova escola.

As Poderosas são três lindas e populares garotas que convidam Cady a se tornar sua amiga. Inicialmente relutante, Cady junta-se ao grupo para só conhecer seus segredos profundos e depois contar tudo para Janis e Damian. No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels, Regina arma um plano e consegue voltar a namorar Aaron. Cady, Damian e Janis armam um plano para levar Regina à ruína e retirar seu alto status social.

Enquanto está dentro do grupo das "Poderosas", Cady descobre o Livro do Arraso, um livro onde as três garotas escrevem os podres e fofocas das meninas da escola, depois de Regina descobrir todo o plano de Cady, ela leva a ruina toda a escola, levando o Livro do Arraso a público
Esse filme é tão barro ! como o próprio diretor descreveu : É o encontro de "As patricinhas de Bervely Hills" com "Atração mortal" e eu duvido que alguém que tenha assistido não tem uma relação de amor é ódio pela Regina George. 

Craig, um menino de 16 anos, estressado com as demandas de ser um adolescente e por causa de sérios problemas escolares e emocionais, se interna em uma clínica psiquiátrica. Lá ele descobre que a ala dos menores está fechada e se encontra preso na enfermaria adulta. Craig passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais incluindo Bobby o qual se torna mentor de Craig durante sua estadia na clínica, e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada, da mesma idade, chamada Noelle. 
Essa é a única comédia romântica que eu gostei na vida, então vale à pena. 

Eu queria falar e dar muito spoilers aqui nesse post haha mas quando se trata de filmes, acredito que uma sinopse seja o suficiente! vou deixar por conta de vocês assistirem e me contarem aqui o que vocês acharam, se gostaram de algum dos filmes que eu indiquei. Espero que vocês gostem de posts sobre filmes porque eu pretendo fazer muitos destes por aqui! Bom a gente se fala no próximo post, um abraço pra todos! 

18 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses, só o Meninas Malvadas (um dos meus filmes favoritos ♥).
    Esse "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" parece ser bem legal, vou assistir. Gosto de filmes melosos sobre amizades, mesmo sendo uma coisinha meio clichê, rs. "Se enlouquecer, não se apaixone" parece ser bem emocionante.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal, melosinho mas é muito legal haha <3 Se enlouquecer não se apaixone também é lindo, vale a pena ver !

      Excluir
  2. Daí eu só assisti Mean Girls, que, claro, é o filme da minha vida. Minha melhor amiga me chama de Regina, mas não acho que eu seja tão ruim assim, eu até fiz um Burn Book pra dar de natal pra ela -q AUHAUHUAH

    O último faz meeeeeses que estou pra assistir, mas sempre esqueço :v

    Obrigada pelas dicas! Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah amanda você com essa cara de anjinho, geralmente essas são as mais malvadas hahaha

      Excluir
  3. Desses apenas o ultimo não vi mas estou bem curiosa *-*
    Já na lista :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Vou adorar ver a tag respondida em vídeo, ótima ideia aliás!
    Hmm que post legal, eu gosto de posts sobre filmes, porém o único que assisti desses que você indicou foi Meninas Malvadas <3333
    Fiquei bem curiosa pra ver esse último, parece ser bem legal!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo elogia o 'Se Enlouquecer, não se apaixone', mas eu não vi ainda. Parece ser muito bom, tem falas ótimas (sempre vejo umas pelo Facebook/Twitter/Tumblr)

    beijos!

    kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita vontade de assistir "Se enlouquecer não se apaixone", obrigado mesmo pela indicação daqui a pouco vou correr pra assistir, hehe, e Mean girls é um clássico, e gosto muito também :D

    Até mais,
    ☁ www.escritonoar.com ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu Diogo, me conta depois o que achou :3

      Excluir
  7. Não conhecia os filmes Garota em Progresso e Se Enlouquecer, não se apaixone, mas confesso, que me interessei em assistir, principalmente o segundo. Adoro filmes do gênero, vou procurar para assistir no Netflix!
    http://www.laisherculano.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota em progresso é muuuuuuito legal, tu tem que ver <3

      Excluir
  8. Mean girls acho que é o clássico né hahahaah
    Adoro todos esses
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  9. Que legal a sua listinha de filmes adolescentes, desses eu já vi Meninas Malvadas e gostei bastante.
    Eu adoro assistir um filminho nessas horas que o sono não vem, principalmente quando a noite esta muito quente. Beijo!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  10. Gente esses filmes são épicos ♥ Amo todos, assisto quantas vezes dê vontade!

    Bjokas flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do Meninas Malvadas ! Já assisti várias vezes. Beijos flor :)
    Sguindo, segue de volta !?
    http://gostarammeninasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cara, acredita que eu não assisti nenhum desses ainda? COMOPODE?! haha
    Dos que você citou, cooooom certeza vou assistir (ainda esse fds) "Se enlouquecer, não se apaixone". :) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)