13/07/2015

:(

Estou escrevendo isso na madrugada de segunda-feira super chateada, primeiro por não ter conseguido dormir ainda e segundo por estar deixando o blog largado e não estar cuidando daqui, não sei se vocês vão entender, mas acho que quem aí também tem blog a bastante tempo já deve ter passado alguma vez por bloqueio de criatividade, eu nunca tive um bloqueio tão grande como o que estou tendo agora, eu realmente não consigo pensar em nada, fico horas tentando achar alguma inspiração e nada vem, o layout está uma porcaria e eu não estou postando nada, simplesmente não tenho nada, sério gente :( its so sad :( me deem um help vai ! Não estou satisfeita com o blog, até o nome eu tenho vontade de mudar (também não tenho um nome em mente bléh) Se eu não ficar feliz não vou conseguir fazer conteúdo pra vocês e aqui vai acabar ficando meio abandonado. Eu estou perdendo a vontade de continuar cada dia que não consigo pensar em nada, please, sos. 

Enfim, queria só desabafar. 

5 comentários:

  1. Bloqueio de criatividade pra mim é tipo crise existencial, sabe? Complicadíssimo, já passei por isso algumas vezes nesses muitos anos de blog, e sempre resolvi mudando um pouco. As vezes eu mudava o layout, as vezes eu mudava de blog, as vezes eu falava sobre coisas aleatórias que eu gostava... Sei lá, muitas das vezes eu desgostava do blog pq postava o que os outros queriam ver, e não o que eu gostava de falar. Faz assim, pega um caderno e anota tudo que você gosta, suas musicas preferidas, nomes legais, coisas que te deixam feliz, e tenta fazer meio que uma relação entre tudo isso. O nome do blog é uma coisa bem marcante, eu mesma já enjoei do meu, mas não penso no blog como um nome, penso nele como um cantinho e isso me deixa feliz. Confesso que fiquei muito mais satisfeita comigo mesma quando comecei a falar sobre html no blog e postar as fotos que eu tirava, resenha de livro... Sai um pouco daquele padrão de blog de moda. Não sei, cada caso é um caso, mas isso me ajudou bastante. beijinhooos.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  2. Hey, Debbie! Isso já me aconteceu várias vezes. Tantas, que até dei uma parada com o meu outro blog (o Guria de Moletom) pra dar início a uma nova etapa da minha vida com o Letras Pulsantes. É realmente uma droga quando esse bloqueio acontece e parece que mais nenhum tema é bom ou tem relação o suficiente com os assuntos que a gente já abordava. Minha dica pra ti, é observar o que tem te deixado feliz nos últimos meses, as coisas que mais te chamaram atenção ou todas as pequenas e grandes coisas que tu já fez ou gostaria de fazer. E anote. Claro que tu já pode ter feito tudo isso, mas é uma forma de tentar olhar de novo pro mesmo ambiente, mas com "novos" olhos.

    Era isso. Qualquer coisa, é só chamar. Sério. ^^

    Beijão e boa sorte! \o

    Carina Santos, Letras Pulsantes blog. ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu passei por isso esse ano,fiquei quase dois meses longe do blog e tive muitos problemas,mas acho muito normal a pessoa ter um bloqueio criativo.Acho até bom que você se afaste por algum tempo,para se cuidar,cuidar das pessoas ao seu redor,espairecer e sentir falta daqui,quem sabe.
    Adoro o seu blog,acho seu layout lindo e espero que você não nos abandone,porque tu faz um trabalho lindo por aqui.
    Estamos no aguardo e fique bem! Nós te adoramos.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim Sophia, não tinha parado pra pensar que isso pode fazer parte do transtorno mesmo, tenho à mais de um ano ! obrigada <3

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)