06/06/2015

Série Viciante II Once Upon a Time

Olá meu povo Coração Roxo, Coraçãozinho Roxo Emoticon (e minha pova) como estão vocês ? aproveitando muito o friozinho pra ficar no sofá, tomando chocolate quente e assistindo série ? como não... hoje eu vim apresentar pra vocês uma série que eu tô v-i-c-i-a-d-a, que na verdade nem precisa ser apresentada, acho que toda alma blogueira e não blogueira deve conhecer ou já ouvido falar de Once Upon  a Time.  Ainda estou na primeira Temporada então vou mostrar um pouco do que eu já vi até agora ok ? 

Tem Branca de Neve ? Tem frozen ? tem Chapéuzinho Vermelho ? Tem ! e Bruxa malvada ? teeeeeeeem demais Apaixonado, Olhos de Coração Emoticon Apaixonado, Olhos de Coração Emoticon  pra quem não tá entendendo nada, calma, vamos consultar a sinopse da série abaixo. 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES U.U |  Once Upon a Time (Once Upon a Time (título no Brasil) ou Era Uma Vez (título em Portugal)) é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. O show vai ao ar aos domingos às 20h00ET. 

Você sabia que Once Upon a Time foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos escritores da série Lost e do filme Tron: o Legado ?
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. 
Anna e Elsa (Frozen) Só pra atiçar vocês T.T
Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

Assista ao Trailler da Primeira Temporada.


6 comentários:

  1. Eu já assisti alguns episódios, mas pra falar a verdade eu não gostei muito não hsuahusau eu não tenho muito costume de assistir série, o que com certeza contribuiu. Mas eu queria assistir só porque agora tem Elsa e Anna na série hsauhusahusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei, super legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti por bastante tempo, mas depois enjoou :p Acho que volto a ver algum dia.
    Adorei o blog! :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane >< comecei a ver agora, to viciada !

      Excluir
  4. Que legal, fiquei curiosa para assistir!
    Beijoos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)