12/06/2015

Não existe data certa pra dizer "eu te amo"

Na minha concepção, datas como dia das crianças, das mães, dos namorados, não trazem consigo nada de especial, à não ser fazer com que você se lembre de alguém e gaste o dinheiro que você não tem, mas se você precisa de uma data comemorativa pra querer estar junto de uma pessoa, você não aprendeu ainda o sentido de realmente gostar de alguém. Na boa, essas são as épocas mais chatas do ano pra se ter uma rede social, A infeliz destrata o namorado o ano inteiro, chega o dia 12 e é amorzinho pra cá, amorzinho pra lá, textinho de amor copiado do pensador na legenda da foto e cara de pau

Quando alguém ou alguma coisa é especial para você, você não precisa de uma simples data pra querer estar perto, pra dizer "eu te amo" ou pra se expressar, você não precisa de uma desculpa pra isso, qualquer dia pode ser importante, você não precisa que alguém te diga qual. As pessoas dão muito valor para coisas banais, qual é a diferença entre o dia 12 e o 13 ? o sol vai nascer e se por na mesma hora.

E você que fica carente, e reclamando o tempo todo que vai passar o dia dos namorados sozinha, agradeça por não passar com um infeliz que te trái e depois te dá flores, tem tanta coisa pra se preocupar, pare de se lamentar porque não vai ganhar presente hoje, e também não precisa estourar o seu cartão de crédito pra tentar fazer alguém se sentir especial, coisas materiais, palavras vazias e atitudes forçadas "porque hoje é o grande dia" não agregam valor nenhum ao seu relacionamento, nem à sua vida. Ficar triste, e fazer mimimi no facebook não vai te trazer um namorado, não se importe tanto com isso, afinal, o dia não é dos namorados, é dos comerciantes que vão faturar pra caralho hoje.

bjx, Deb. 

29 comentários:

  1. Concordo com vc, oq importa não é a data e sim as atitudes.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  2. Pior que tudo isso, é gente que arruma alguém ontem, posta foto com textão no facebook hoje e amanhã dá um pé na bunda. NOJA.

    Tô aqui sozinha, mas muito bem e não poupando atitudes todos os dias pra mostrar meu amor pra quem realmente importa (:

    Adorei o texto, Debbie. Espero que as pessoas se toquem do quanto isso é ridículo.

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pura verdade Amanda, haha eu só observo...

      Excluir
  3. Olá Debbie! Que blog maravilhoso <3 super amei aqui.
    E que post é esse? maravilhoso tambémmmm, tapa na cara da sociedade. Como você disse, dia 12 é só um dia normal. Vi muuuuitas pessoas que destratam tanto o namorado e hoje como você disse, só mimimi, vi uma frase dizendo assim ''Esse 12 de junho parece mais 1° de abril''.
    Adorei o post, e seu blog já segui ele e curti a page <3

    Beijão.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, obrigada, seja bem vinda !
      Isso é algo realmente que me deixa fula da vida, falsidade do caralho né.
      hahaha putz, verdade, nem no dia primeiro as pessoas contam tanta mentira, é mais uma prova de que datas não são nada...

      Excluir
  4. Olá, é bom estar por aqui, adorei seu blog e gostaria de te fazer um convite:Quer fazer parte do projeto "Turbonauta"? Lá reunimos os melhores blogs da atualidade e o seu seria super bem vindo entre eles, é simples, sem cadastro e grátis, passa lá, divulgue seus links diariamente.
    Até mais e tenha um ótimo fim de semana
    http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso ai concordo.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, como assim eu não conhecia o seu blog?
    Que legal, já estou adorando tudo por aqui! Principalmente aquele video do 1 vestido 3 looks!
    E concordo com você sobre estas datas comerciais. O que realmente importa é o dia a dia com a pessoa, o carinho, não palavras em redes sociais e presentes!
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vindo (a) <3
      ah muito obrigada, queria fazer um video desse tipo faz um tempão e finalmente haha
      pô que legal ver tanta gente concordando comigo <33

      Excluir
  7. Infelizmente muitas pessoas só lembram de mãe/pai/namorada/seja lá o que for nessas datas. Na minha concepção muitas vezes vejo essas datas somente com finalidade capitalista, é triste. Não acredito que seja necessário datas especiais para mostrar o que sentimos, mas tá sendo assim né? :(
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, disse tudo e um pouco mais ! e não é necessário, as pessoas é que fazem disso uma coisa muito grande, que na verdade não importa.

      Excluir
  8. Falei pro meu namorado " o comércio é que vai faturar " ótimo textooo
    Não sou mto fã do dias dos namorados.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente. É tipo aquelas pessoas que passam o tempo todo maltratando a mãe e chega o dia das mães compra um presentinho e pronto. Sendo que as coisas não são bem assim. Boas atitudes devem ser feitas todos os dias.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Liih, isso é foda D:
      Com certeza, boas atitudes devem ser feitas todos os dias <3

      Excluir
  10. Super concordo com vc, nossa fico muito chocada em ver aquele garoto que dá em cima de mim se fazendo de amorzinho com a namorada no dia 12. E como você disse, melhor sozinha do que com um cara q te traí e dps da flores no dia 12 ¬¬
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooow, pqp Fran, que cara de pau D: eu comentava, na lata heuhe

      Excluir
  11. O que percebi é que as pessoas estão se pendurando cada dia mais na ideia de datas para se sentirem especiais. Quer dizer que precisa de um dia para que os outros lembrem de fazer algum tipo de gracejo... Meh :/

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bela, isso é estúpido e triste ao mesmo tempo, as pessoas estão vivendo no automático, parece que estão programadas.. é foda.

      Excluir
  12. Eu adorei seu textinho/opinião

    E super concordo, nos dias das mães por exemplo, o facebook, twitter o seja lá o que for (em qualquer dessas datas na verdade) fica insuportável. Centenas e centenas de pessoas com fotos com a mãe/namorado(a) e etc. Com texto pronto dizendo que ama, e no fim do dia, e o resto do ano trata mal a pessoa, xinga e tudo mais, acho isso tão ridículo.

    Também não gosto dessas datas comemorativas, na minha opinião quem ama seja que for (mãe, namorado,criança,irmão etc) não precisa de data para dizer o "eu te amo"

    Seguindo aqui!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  13. Eu super concordo com você. Aliás, adoro seus textos! ♥

    Beijos
    http://oficialmeusdocesversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Falou tudo, Debbie! É engraçado, porque isso tá tão enraizado em nós que esses dias fiz uma surpresa "fora de época" pra minha namorada e ela ficou o tempo todo me perguntando o porquê de eu estar fazendo aquilo.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofuuuuuuuuuura Gi, é verdade viu, as pessoas estranham por não estarem comemorando uma data específica, mas po, não precisa ser data 'especial' pra isso <3

      Excluir
  15. Adorei seu texto, e super concordo ''você não precisa de uma simples data pra querer estar perto'' arrasou haha você está certíssima, acho que se você ama não precisa demonstrar em uma data específica, e sim todos os dias.
    Beijos,

    Youtube: http://youtube.com/user/biferreiraify
    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Bia, que bom que gostou <3 obrigada !

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)