14/05/2015

Série Viciante : Orange is the New Black

Eu nunca consegui acompanhar uma série inteira fielmente até o final, sempre perdia a paciencia e parava de assistir, já tinha ouvido falar várias vezes sobre a famosa série da netflix Orange is the new Black, mas nunca tinha parado pra pesquisar e assistir, semana passada eu estava com o famoso bloqueio criativo, já que eu não tinha nada pra fazer e na boa tá foda arranjar emprego, puta merda, parece marcação, "Ninguém contrata aquela garota!" Já que Estou em casa com a minha amiga tv e resolvi procurar alguma coisa pra me distrair, voilá encontrei a série e estou acompanhando e simplesmente viciada. 
Ok, agora vamos consultar a titia Wikipédia (porque ela não contém spoilers há)
                                                          
Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan.1 A série, produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão. Estreou na Netflix no dia 11 de Julho de 20132 , a segunda temporada foi lançada em 6 de junho de 2014 e a terceira estreia dia 12 de junho de 2015 3

É a segunda série remasterizada para resolução 4K pela Netflix, e a terceira transmitida pelo canal, ficando atrás de Breaking Bad e da transmissão original de House of Cards.4 A série foi renovada para uma quarta temporada antes mesmo de começar a terceira.
SINOPSE : A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.
Eu não sei se eu é que gostei muito da série ou se OITNB é realmente viciante, a série retrata uma realidade cruel dentro da cadeia com muito humor, é possível conhecer um pouco da história de cada personagem, como elas foram parar ali e como mudaram suas vidas depois de sentenciadas. A Piper tem sido minha favorita mesmo com aquele jeito meio engomadinha, ela tem uma facilidade incrível de se meter em problemas e isso é extremamente engraçado. Bom vou deixar a um vídeo abaixo do vlogger PC Siqueira falando um pouquinho mais sobre a série, é um jeito mais dinâmico que encontrei pra que vocês pudessem conhecer a história sem ter que ler um texto gigantesco :)

17 comentários:

  1. Meu ex falava que ia assistir comigo e quando me falou, já tinha visto tudo em 3 dias ¬¬

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí virou Ex...
      :o :x hauahauahaa brincadeira.

      Excluir
  2. Afff TODO mundo AMA OITNB e fala milhares de coisas boas sobre a série, mas eu juro que não consigo gostar =( já assisti uns 7 episódios, mas, sinceramente, não gosto. Não me dá vontade de continuar, sabe? Mas amei seu post (você é super criativa e escreve muito bem) e amei seu blog!! Sério, já estou te seguindo e prometo voltar sempre porque eu ameeeeeeiiiiiiii aqui!
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Volte sempre, viu?

    Beijos
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só pelo que disse parece ser um máximo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o PC! Uma série que eu assisto já tem uns anos e sou completamente, irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonada é The Vampire Diaries! Rola muito preconceito porque muita gente fala que é estilo crepúsculo e etc., mas nada a ver, sério. Enfim, infelizmente a série só vai até a sétima temporada e ontem lançou o último episódio da sexta... Quando acabar vou ter que assistir outra série e pretendo escolher Orange Is The New Black <3

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa é uma série que tá na minha lista faz meses e eu nunca parei pra assistir, talvez pela quantidade de episódios e por ser igual você nessa de nunca conseguir assistir uma série até o fim, UHUAUH. Mas tá na lista, um dia eu assisto -q

    Tmj nessa de emprego, toca aí :') UAHUAHUH

    Beijos,
    Blonde Chaos - tem sorteio de livro rolando! ♥

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito dessa série e muitas vezes senti vontade de assistir,mas nao tenho Netflix,portanto só fico na vontade,não sei se tem como eu assistir em outro lugar,mas enfim eu também nunca fui de assistir séries a unica que acompanho fielmente é T.W.D. porque adoro zumbis,mas de resto só ouvi falar.
    E vou assistir o video do PC,só porque gosto muito de ouvir a opinião dele sobre as coisas e Pc é Pc,sem mais.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Estou me COÇANDO pela terceira temporada! Parece que não chega nunca! To louca pra ver o que vai acontecer com a Vause. Chega logooo! Amei teu blog, já to seguindo, teu lay é lindoooo!

    http://www.curinotizando.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, mas parece ser uma série muito boa.
    Beijos

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha ouvido falar, mas achei bem interessante e fiquei com vontade de assistir!
    Beijos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso começar a ver essa série logo. Andei vendo uns trailers e achei sensacional.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OITNB é muito bom, ainda bem que no lançamento da 3ª temporada vou estar de férias.
    No começo minha favorita era Daya, mas no decorrer da série, enquanto ia mostrando a vida de cada, me apeguei a Poussey, Red e Morello.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
  12. Minhas amigas falam dessa serie o tempo todo! E morro de curiosidade em assistir.
    Vou com certeza começar a acompanhar.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. rlx muier, nao ta facil pra ninguém, meu namorado vive procurando e ngm contrata ele, ele acha que é pelo alargador que ele tem Ç.Ç #difícil
    Sobre a série, eu sempre ouvi falar muito bem dela mas nunca assisti, nao tenho a Netflix mas, tenho net ~oq é quase a mesma coisa ~ se ela passar num canal da tv fechada da deu assistir, enfim, eu tenho muita curiosidade mas sou de tipo de pessoa que tenho super preguiça de assistir seriados, eu gosto e fico mega viciada mas, tenho preguiça de ir procurando e tal. Mas talvez eu assista, sempre me chamou atenção.
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a assistir e acho que parei no segundo episódio, porque a minha irmã toda hora ficava falando enquanto eu estava lendo a legenda e isso me irritou, hahaha! Aí parei de assistir e esqueci, agora vou voltar a ver quando tiver sem programação boa na TV. Netflix é vida <3 hahaha! E olha, pro PC Siqueira ter gostado, é porque a série é boa mesmo, hahaha! Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito dessa série, parece ser muito boa, mas já estou assistindo séries demais para o tempo que eu tenho kkk :/
    O Conversando com a lua voltou!! *o*
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)