15/03/2015

Tenho vergonha das minhas estrias, e agora ? #HELPDEBBIE


Olá pessoal ! hoje eu venho com o primeiro video do Help Debbie, quero agradecer todas vocês que foram corajosas e mandaram suas histórias, e inseguranças pra mim, eu já li todas e farei um vídeo pra cada e-mail, se você quer escrever sua história pra mim é só clicar aqui  bom, o e-mail de hoje é de uma garota que tem 13 anos e se sente mal com o próprio corpo, ela não quis se identificar então lá vai a história da nossa amiga :

Sou bem nova, tenho 13 anos e há pouco tempo atrás comecei a ter estrias, digamos que até bastante para a minha idade... Isso me deixa muito triste, com a auto estima baixa e as vezes sinto vergonha de usar roupas curtas e ver que as meninas da minha idade tem um corpo perfeito 

Como eu prometi que responderia vocês em vídeo, aqui está a minha resposta e espero de coração que eu tenha ajudado pelo menos um pouquinho e que você se sinta mais segura, aliás é um probleminha normal, mas eu sei o quanto cada coisa tem um valor diferente para as pessoas. 
Se você gostou desse vídeo e gostaria de acompanhar os próximos clique em gostei e se inscreva no meu canal clicando aqui só vai levar alguns segundos, prometo ! eu faço vídeos de todos os estilos, então meu canal é bem eclético, todos serão bem vindos a minha galera. 

4 comentários:

  1. Então gatinha, eu também tenho 13 anos, e não tenho estrias, na verdade, não tenho nem lugar para ter estrias, porque sou muito magra, não sou anoréxica ou coisa do tipo, quase tive anemia mas ainda não cheguei a ter. Tenho 1,70 com menos de 45kg. Sou pele e osso, sem bunda ou peito, você pode me virar e passar roupa em cima, acho que sou mais reta do que a tábua que tu tem em casa. Bom, eu sei que com 13 anos tudo é um drama, nossos amigos zoam, nossa auto-estima vai despenca, mas imagine daqui a 5 anos, essas suas colegas de corpo quase perfeito (como a Debbie falou, ninguém tem corpo perfeito), estarão cheias de estrias. E você crescerá, pode ser que emagreça, engorde, faça academia, e quem saiba, seu corpo fique melhor que o delas? Aproveite agora que você SÓ tem estrias. Imagine se tivesse doenças? É tudo estética, daqui alguns anos se continuar suas estrias poderá fazer academia, tratamento... Vai passar!

    Debbie, amei o vídeo e gostei muito do quadro, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho muitas estrias nos glúteos, mas hoje nem ligo muito, quase todo mundo tem, a gente só tem que cuidar, no meu caso foi por causa do meu crescimento acelerado e emagrecer e engordar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo, também tenho estrias e no iniciou quando elas começaram a aparecer eu fiquei bem assustada, mas depois descanei! Amei seu blog, parabéns e muito sucesso
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. IDGAF para as minhas estrias ´pelo corpo depois de perder 27kg. Todo lutador tem suas marcas e essas são as minhas :3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)