02/03/2015

Dica de Filme | Gimme Shelter (Em busca de um lar)

Faz muito tempo que não indico nenhum filme pra vocês, apesar da vontade de sair postando sobre todos que eu assisto, decidi falar hoje sobre um em especial. Em Busca de um Lar é um dos poucos dramas que me prenderam totalmente na frente da tela, A História é tão envolvente que comecei a sofrer na pele de Apple, O filme conseguiu me arrancar vários tipos de emoções, Raiva, Indignação, Tristeza e Alívio. Um filme que me faz literalmente chorar merece ser compartilhado aqui. 




Sinopse: Aos 8 anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.
Fica aí a dica pra vocês galera, quem gosta de drama vai adorar esse filme e quem não gosta passará a gostar com certeza. Quem já assistiu favor não fazer spoiler nos comentários haha só me digam o que acharam, vocês também se emocionaram ?

11 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei da sinopse e adoro os filmes da Vanessa. Vou ver depois! :)

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim Gi, tu vai curtir ! é o melhor filme que vi com ela até agora.

      Excluir
  2. Filme que fala em rico, tinha que ter Apple pelo meio haha
    Eu amei! Adoro esses generos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah mds, risada marota depois de ler esse comentário.

      Excluir
  3. A história parece ótima. Eu tinha visto umas fotos da Vanessa de cabelo bem curtinho nas gravações desse filme. O filme foi lançado, mas eu nem correi atrás de ver o trailer ou saber do que se tratava. Agora finalmente descobri!! Vou ver se assisto quando tiver um tempinho, achei interessante.
    bjss

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na época também nem me interessei muito em ver mas depois de ler a sinopse eu fiquei super curiosa pra assistir e amei demais, assiste sim <3

      beijos xD

      Excluir
  4. Oi! Adorei a dica. Gosto muito de filmes que despertam vários sentimentos, muito bom conhecer este. O enredo é ótimo, vou procurar assistir sim. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também Dani, fiquei apaixonada pelo filme já assisti umas duas vezes >_<

      Excluir
  5. Já fiquei com vontade de chorar só pelo trailer, imagina minha estrutura quando eu terminar de assistir. E fiquei ainda mais curiosa porque a Dascha está no elenco! Me apaixonei por ela em Orange is the new black.
    Ótima sugestão, Debbie.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vejo histórias assim quase que diariamente em meu estágio, faço estágio de psicologia em um abrigo de crianças que sofrem abusos sexuais e violência doméstica. É foda, mas nessas horas penso como seria bom se o aborto fosse legalizado para esses pais que não tem condições mentais de criar uma criança, não teríamos tantas crianças sofrendo.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um ótimo filme! Gosto de assistir a filmes de dramas, mesmo sendo fortes mostra a realidade. Essas questões de abusos sexuais e violência doméstica é algo complicado :/

    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)