24/03/2015

Como esquecer um cara ? #helpdebbie

Olá galera, hoje temos mais um #helpdebbie  e dessa vez é sobre relacionamentos mal sucedidos (quem nunca ?) gostaria de agradecer mais uma vez a todos que me mandaram e-mails, alguns minúsculos, outros grandes demais mas okay haha eu espero que eu tenha ajudado a garota que me pediu um help, vou deixar o e-mail dela abaixo. 

Olá Debbie. Primeiramente venho dizer que adorei essa ideia de ouvir um conselho seu já que te admiro muito.. Minha história é muito longa mas prometo ser breve. Eu sempre fui muito na minha e nunca liguei pra essas coisas de namoro e tal (isso era para os outros). Eu perdi meu bv com 15 anos e ficava muito triste em ver minha irmã mais nova causando no meio dos boys e eu sem ninguém. Sempre tive problemas de autoestima baixa e sempre tive um pé na depressão. Depois de muito sofrer e desencanar disso tudo, em janeiro do ano passado conheci um cara. Ele é filho da amiga da minha mãe. Ele chegou aqui todo se achando e eu nem ligava pra ele, eu odiava ele. Mas ele veio cheio de carinho de um jeito que só lemos em livros de John Green que em fevereiro já estávamos namorando. Vivi momentos que nunca achei que viveria, ele me fazia sentir a mulher mais feliz do mundo, eu me sentia bonita, me sentia feliz. Tínhamos altos e baixos mas sempre ficávamos bem. Eu era amada. Pelo menos parecia. Sabe aquelas coisas que só vemos casais fazer em filmes? Éramos nós dois.. Se beijar na chuva, ele gritava que me amava em local publico e eu morria de vergonha, ele corria comigo pendurada nas costas, ele dizia que eu seria a ultima mulher que ele amaria que se não fosse eu não seria mais ninguém.. Essas coisas. Depois de tudo em outubro tivemos uma briga feia, ele pediu desculpas eu perdoei mas não foi como antes, eu me sentia triste. E ele falou que eu não podia ficar assim então iria terminar. Rolou muita coisa nesse termino até que ele pediu pra voltar e como um teste eu disse não. No dia seguinte (sim foi no dia seguinte mesmo) ele já estava namorando uma conhecida minha. Em dezembro noivaram e hoje 12/03/15 divulgaram que ela está gravida. Foi tudo muito rápido e eu mal consigo respirar. Me sinto sufocada. Eu sou obrigada a vê-lo 3x na semana, não tenho tempo para arrancar esse sentimento de mim. Quando eu mais precisei dele, ele arrumou outra e parece que aquilo tudo que vivemos não passou de um sonho. Quero me desprender dele mas não consigo. Já beijei outras 3 bocas e uma delas foi a melhor que já beijei mas essa droga não sai do meu coração. Se eu soubesse que ter alguém era sofrer tanto assim, seria feliz no tempo em que eu era sozinha. Debbie, como faço para arrancar esse sentimento que me faz sofrer todos os dias?   

10 comentários:

  1. Concordo muito com isso de desconfiar desses cara que parecem ter saido de um conto de fadas!
    Conheci um boy e me iludi muito achando que ele era um principe, não passava de um sapo #bad
    Amei o video, beijos<3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcela, mas esse é um pensamento que enxergamos sóbrias, uma garota apaixonada não ia querer desconfiar do cara, mas agora sim já dá pra ter uma ideia de que tinha coisa errada aí..

      beijos e obg <3

      Excluir
  2. Há uns meses atrás meu relacionamento terminou, até hoje ainda sofro com isso (mesmo que seja pouco), e é uma situação bem complicada. Quando o assunto é o seu coração e esquecer alguém é muito difícil, incontrolável. Gostei muito do vídeo, serviu para mim <3
    Beijooos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Very nice photos and they are very creativ !!! Also the quality of article is very high , I like it so much !!! Never give up ! You will be a grreat bloger ! Trust me ;) Just felt in love with this article. FANTASTIC POST !

    I want to invite you to visit and Follow my blog ! iT’S SOMETHING FOR EVERYBODY LOVING GOOD FASHION AND HIGH QUALITY PHOTOS !!

    SEE YOU ON VICIRAGE

    http://vicirage.com/
    http://vicirage.com/
    http://vicirage.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô A-D-O-R-A-N-D-O esses vídeo de ajuda, Debbie! Parabéns pela iniciativa e pela nova parceria, que você disse no face :}

    Beijos ♥
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! Essa "série" #helpdebbie está perfeita, você tem dado ótimas dicas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu achando que minha vida pode virar um filme e vejo esse relato da garota. D:

    Eu também sou impaciente para esperar os eps sairem... Normalmente pego o seriado todo pra ver, de uma vez!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. É realmente difícil tudo que está relacionado a um relacionamento, e como você disse sempre há um que não foi bem sucedido.... mas sempre costumo falar para mim mesma um relacionamento é uma mão de duas vias: se uma não vai bem, a outra complica sabe? Amei amei amei, seu blog, já gravei até em favoritos, rsrsrs parabéns! Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai mds ! adoro seus conselhos debbs :)

    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa sua iniciativa, #helpdebbie, vai ajudar muitas pessoas com certeza. Que situação complicada essa da menina! Já estou ansiosa para ver os próximos videos desse quadro.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)