15/02/2015

Thank you, for everything.

Na verdade eu não sei como começar esse texto, nem explicar direito o que eu estou sentindo agora, em toda minha vida sempre tive o grande desejo de ter um amigo de verdade, daqueles que você fala abertamente sobre qualquer coisa, e que você pode confiar mesmo se estiver prestes a tropeçar quando as coisas estão meio escorregadias... você sabe que ele estará ali pra pelo menos tentar impedir que você caia, e que se você cair ele vai te levantar.

Um amigo de verdade é como um arco-íris que surge depois de uma tempestade, porém este não se vai, ele fica sempre ali a iluminar e colorir seu dia, E você não se importa de chorar perto dele, de contar os seus problemas e de revelar os seus medos, porque ele simplesmente não vai te julgar ! ele vai balançar a cabeça e dizer "sim, eu entendo".  Eu só tenho que agradecer por cada minuto que passo do teu lado, mesmo aqueles em que ficamos em silêncio olhando pro nada, e a maior recompensa que eu tenho é te ver sorrir pra mim. Seu sincero sorriso cura minha alma e acalma meu coração, porque te vê-lo bem é um dos maiores prazeres que tenho. Eu posso dizer que sou a pessoa mais sortuda agora, porque eu tenho o melhor amigo que alguém poderia ter e o amo demais, muito obrigada, por tudo. 

Com amor. 
Deb.

4 comentários:

  1. Eu quero muito um amigo assim também, as vezes arranjamos amigos que parecem ser desse tipo até vc fazer alguma burrada e do nada CADE? :c
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Julia bem assim, já tive váaarios ! mas é bom passar por essas experiências, daí a gente aprende a saber quem são os amigos de verdade né haha

      beijão, correndo lá ;)

      Excluir
  2. Eu me sentia assim quando eu não tinha um amigo de verdade. Dai eu notei que eu mesma sou minha amiga, nao preciso de alguém para desabafar nem nada.
    Suas palavras foram bonita, mas confesso que eu amei quando encontrei uma amiga de verdade.

    visita se quiser --> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que aprender a se amar primeiro, pra que alguém possa enxergar algo a mais em nós e nos amar também, seja sentimento de amizade ou relações românticas, tudo depende da gente pra que sejam bem sucedidos :)

      beijoss

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)