04/12/2014

Mais Bonita que a Namorada do Zac Efron ?

Nos últimos dias tenho visto um post que muitas blogueiras estão compartilhando, em grupos ou nos próprios perfis pessoais e isso me incomodou bastante ! vivo lendo e ouvindo garotas reclamarem que os homens só ligam pra aparência, e jogam toda essa culpa dos padrões de beleza impostos para a mulher nas costas deles, mas será mesmo que essa culpa não está dividida entre os dois gêneros ? hoje me deparei de novo com o tal post e não resisti, tive que falar sobre o assunto de qualquer maneira. Eu não sei qual foi a real intenção desse post, talvez uma simples piada sem graça ou intenção de ferir mas que acabou gerando uma repercussão mais negativa do que esperava, o que me deixa triste e de boca aberta são as mulheres ou só pirralhas com a mente vazia compartilhando a linda e motivadora mensagem abaixo : 

A frase já começa com o infeliz termo "sempre que se sentir triste" o que me leva a pensar, será mesmo que diminuir alguém vai te fazer mesmo feliz e mais satisfeito com quem você é ? é claro, beleza é uma questão de gosto e não há como discutir isso mas não é bem mais legal enfatizar que o cara está com ela por algum outro motivo que não seja tão superficial e ridículo ? talvez essa garota tenha algo especial que nenhuma dessas "deusas gregas" que vocês tanto pagam pau tenha. E na minha opinião não vi nada de estranho, anormal, e realmente feio nessa mulher, O que realmente me impressiona é a tamanha fraqueza das pessoas que precisam humilhar e fazer piada com alguém pra se sentirem fortes, o que é uma grande ilusão, Você não é mais bonita, mais forte, ou melhor que ninguém, e fazendo esse tipo de comentário menos ainda.



Todos esses comentários acima foram feitas por mulheres, algumas delas blogueiras.
Beleza vai muito além do que os nossos olhos conseguem ver, Antes de vir me dizer "ah é só uma piada" Alguma vez você já foi alvo de "só uma piada" ? sim, com certeza alguém já fez piada sobre você, sobre alguma característica que você tenha e como você se sentiu ? Nós não somos nada perfeitos, erramos e falamos merda o tempo todo, mas que tal olhar pro próprio umbigo e se colocar no lugar das pessoas uma vez ? você vai se surpreender em ver como sua vida vai evoluir, seus pensamentos vão ir além e você vai crescer. 

12 comentários:

  1. Infelizmente a cada dia que passa a nossa sociedade fica mais ridícula, as pessoas julgam pela aparência e se sentem superiores diminuindo as outras, é realmente muito triste. Talvez pelo fato dela preferir ser natural, ao contrário dessas meninas artificiais, dê ao povo, que vive num mundo perfeito, um choque de realidade!

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitas pessoas compartilhando isso e achei rídiculo também. O pior é que a moça é bem bonitinha...
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela pode não ser bonita, mas a forma como a pessoa age é o que importa. Ela poderia ser linda,mas se não tiver caráter, de que adianta?

    Amor, saiu post novo onde conto toda a história do blog.Vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/video-como-tudo-comecou-historia-do-blog.html
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como assuntos jogados no DDM viram posts, já vi tantos haha (sei que não viu só lá, mas eu pelo menos vi por lá e me chamou a atenção). Mas isso é complicado, existem muitas garotas - blogueiras, inclusive - que ainda estão com a mentalidade em formação, por mais que saibam o que é certo e errado, se deixam levar pela "onda" e, principalmente na Internet, acham que tudo bem falar QUALQUER tipo de coisa. Especialmente quando aparentemente, o alvo da gozação nem vai ler os comentários. Uma vez eu me peguei dando uma opinião (bah, não sejamos hipócritas, eu estava julgando), sobre uma garota que se parecia muito com uma atriz - e se vestia igual, o corte de cabelo, as poses nas fotos. Disse que as pessoas olhavam para ela e não a enxergavam, e sim enxergavam a tal da atriz, e isso era ruim. E levei o maior susto quando a menina, a própria menina da foto, respondeu: "Tenho culpa se nasci parecida com ela? Eu me visto assim porque passei um tempo no Japão e isso me influenciou, não quero ser um cosplay dela nem nada disso.". Pois é, senti vergonha de mim.

    Posts como esse são importantes, para dar um "acorda" nas pessoas. A Internet não é uma telinha de "deposite sua maldade aqui". É preciso saber filtrar o que se fala, e mais ainda, mudar a forma de pensar.

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei o seu post incrível! E realmente, acredito que as pessoas vão muito além do que se ve por fora, e o Zach provavelmente também acredita. E olha que eu não achei a moça feia não! :)

    Um beijo!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi isso também achei a coisa mais ridícula do mundo. Infelizmente essa é a sociedade em que vivemos.

    http://dirtyaliens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo, essa mulher é linda. A primeira foto talvez não favorece, mas isso não dá o direito de ninguém sair julgando. Concordo com tudo que você colocou. Deixar alguém lá em baixo para se sentir melhor? Isso funciona com quem? Com gente de cabeça vazia, só se for. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Triste Realidade viu...
    Adorei o Blog..Seguindo...
    Beijoos
    http://girlsof-glory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Prevejo meninas comentando aqui: Pois é... Cara, ela não é feia. Essa sociedade que julga pela aparência e coloca padrões idiotas. Maaas do outro lado da tela pensaram: Nossa, ela é muito feia! Com certeza, eu me senti bonita agora, né? Pois bem, eu realmente não achei ela linda e maravilhosa (como a Demi Lovato por exemplo u.u), não pensando em "padrões da sociedade", e sim pensando no "meu padrão pessoal". Pra mim, a namorada dele, não é tão linda. Mas de certo, o Zac, não é um desses caras que está namorando alguém porque ela é gata e cheia de fãs. Talvez, ela tem alguma qualidade, a qual ele admira. Eu descobri que ela é modelo, ou algo assim. Então, olha o quanto essa mulher deve ganhar, e o quanto essas meninas (e blogueiras, como você disse) desocupadas ficam compartilhando uma imagem que não vai dar em nada. E o tão idiota tmb é se achar mais que alguém, por causa da beleza (imposta pela sociedade, é claro. Porque o que é realmente "ser bonita"?). Esse assunto que você trouce me deu uma ideia para algum post do gênero. Eu realmente gostei do post. :)

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Debbie!
    Foi o melhor post que li hoje e quero te dar parabéns pelas suas palavras. Só li verdades!
    Sinceramente, não achei ela nem um pouco feia, com certeza tem algo maravilhoso que agradou o Zac, assim como você falou "Beleza vai muito além do que os nossos olhos conseguem ver". Do que adianta ter beleza e não ter carácter? que alias, é o que tá faltando nas pessoas que compartilharam críticas à moça.
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, queria ser feia assim ashuashu
    Cara, eu achei ela bonita.
    O pessoal acha que para ser bonita deve-se viver montada.
    Ninguém conhece o caráter dela, ninguém conhece o gosto dele, então ninguém tem o direito de falar absolutamente nada.
    Isso no minimo foi criado por essas fãs dele... Não existe outra explicação. Mas quando fazem isso com elas, elas acham ruim, querem ate se matar. Mas falar mal dos outros pode né? Essas "divas" da vida por aí (Como você mesma disse, que elas pagam pau) vivem montada, a hora que elas aparecem sem maquiagem ficam irreconhecíveis, isso não é ser bonita. O povo de hoje em dia só ligam para aparência. Um assunto que bombou por aí foi quando a Jana Sabrina disse que blogueiras feias não fazem sucesso, mas ela só falou a verdade (De maneira errada, mas falou), não vejo nenhuma blogueira "feia" por aí sendo a mais top. Infelizmente o mundo se tornou em aparências e se esqueceram do caráter. Ninguém conhece a garota, vai ver ela consegue fazer ele feliz da maneira que nenhuma outra conseguiu. E elas estão falando que a menina é feia, mas eu aposto que no fundo estão pensando "Como eu queria está no lugar dela".


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  12. Ela é natural,é linda.Ponto.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)