15/11/2014

Apenas viva.

Acorde, saia, não há tempo para perder, se está farto de ficar calado é a sua vez de falar, Arrombe as portas do seu quarto confortável e derrube as paredes através das quais nunca pode sair, estamos cansados de perder o lado bom da vida porque já ouvimos o nosso próprio choro mais vezes do que gargalhamos, lutamos por amor e vivemos pra morrer porque a vida não tem significado, é como um dia sem luz enquanto não mudarmos. Se queremos mais devemos gritar e fazer o nosso coração tremer, pois quando estamos em silêncio nossa alma se frustra. Sempre estamos aqui perguntando o tempo todo "porquê?" enquanto tudo está passando diante dos nossos olhos e nossas bocas permanecem fechadas. 

Nós temos tanta sorte, em todos os momentos, as oportunidades sempre estão à nossa frente e deixamos que o nosso próprio medo nos impeça de acender uma chama onde o calor acabou, é tão fácil colocar um saco de papel na cabeça e se inclinar para baixo mas as perguntas precisam de respostas, os olhares precisam de sorrisos, poesias precisam de rimas, enigmas precisam de solução, talentos precisam ser mostrados, e nós precisamos viver e tornar real aquilo que só existe quando fechamos os olhos, Não desperdice o tempo, abra o seu coração, siga o que ele lhe tem a dizer mesmo que pareça estúpido, pegue o fôlego novamente e arrisque, suas ações sempre valerão a pena mesmo quando se arrepender. 

A vida é correr riscos, e se você não corre, não vive.

It truly is.❤️

3 comentários:

  1. Legal essa música, só fiquei com medo do carinha que ajudou o menino. Parece aquele monstro que pegava criancinhas '-'
    O seu texto tem a coragem que eu não tenho pra viver. Lindo, continue escrevendo.
    Beijos

    http://nasetet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah da primeira vez também achei isso :3 muito obrigada !

      Excluir
  2. Simplesmente adorei, guria! Ficar recolhido e não se arriscar, aceitar as coisas e não enxergar além... Essas atitudes nunca nos levaram à sentir o verdadeiro sabor das coisas, da vida.
    Um beeeeeeijo <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)