05/10/2014

Sim ou Não para o "look do dia" ?

✖️✖️✖️
Quem acompanha o meu blog há muito tempo sabe que sempre tive receio ao tal "look do dia" o motivo pelo qual nunca fotografei minhas roupas para o blog é porque a palavra "look" é muito it girl da capricho e nunca está no meu vocabulário, e porque eu não fico atrás de tendências de moda e uso roupas de loja de departamento, além disso uso o que eu acho bonito e eu pouco me importo se xadrez não combina com poá. 

Fotografar looks sempre foi um pedido frequente das leitoras aqui do blog, Eu gosto de fotografia e sempre posto algo relacionado, porém no meu pensamento focar na roupa que uso acabaria tirando o foco das pessoas em relação ao blog, pois não é um blog de moda e me transformar em um ícone fashion da blogosfera não é bem meu objetivo, eu gosto de compartilhar meus gostos e sentimentos aqui, além do que eu não entendo de moda. 

Porém andei pensando um pouco mais no assunto, sempre quero trazer coisas diferentes e variadas pro conteúdo do blog, mas claro sem deixar a verdadeira essência dele para trás, que é o meu amadurecimento, experiências e pensamentos. E se por acaso eu decidir fazer o "look do dia" (cujo eu pretendo encontrar outra alternativa pra esse nome escroto) eu vou fazer do meu jeito ! E dessa vez vou deixar a decisão na mão de vocês, antes que queiram me dizer que tal peça que eu usei não combinou saiba que eu estou cagando pra isso e quero que fiquem cientes que :  Eu não sigo a moda, se eu gosto de alguma coisa eu uso e foda-se se a tendência já passou. Se você tem algum receio à roupas de departamento e brechó,  sugiro que vote em "não" Mas se você quer conhecer meu misterioso estilo maluco é só votar no sim e rezar pra não se arrepender. 

Brincadeiras à parte, eu realmente estou confusa quanto a ideia e não existe um jeito melhor de saber o que fazer com ela se não perguntar para as pessoas que conhecem meu blog, Eu quero fazer com que essa coisa de moda seja algo pessoal, que todos se inspirem de alguma forma e encontrem seu próprio estilo, deixando um pouco de lado aquela coisa de usar o que metade do mundo tá usando só porque estão usando ! como tudo que eu faço aqui tem que transparecer uma mensagem, caso a maioria queira e se der tudo certo saibam que não será só um post sem conteúdo moral.

Deixe a sua sugestão abaixo e vote na enquete que está na barra lateral do blog ! Um beijo pra vocês, que todos tenham um bom inicio de semana :) 

11 comentários:

  1. Eu acho que você deveria postar sim o look do dia, aí você poderia se destacar já que você não segue o padrão de outras blogueiras :)

    ResponderExcluir
  2. Debbie se ja viu o esse blog http://kertiii.blogspot.com.br/ ???... entaum o blog é mais sobre fotografia mas a blogueira coloca dois ou tres fotos do ''look'' que ela usou... entaum o foco do post não é só o ''look'' em si e sim as fotos que ela tira...

    P.S. Acho que pode ser uma boa, misturar suas fotos com o ''look do dia''
    P.S. ² Também acho escroto ''look do dia'' kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, gostei muito ! é diferente e espontâneo, eu não conhecia e amei, to a um tempão olhando as fotos hahah ! obrigada, adorei a ideia !

      Excluir
  3. Sim.
    Pra mim não existe isso de moda, e eu tb uso o que eu gosto, claro que seu gostar de algo que "esta na moda" eu vou usar. Beijos ♥
    www.templofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Debbie!
    Te entendo perfeitamente. Compartilhando um pouco do que acontece comigo: toda vez que penso em criar um blog tenho medo de cair na mesmice, em acabar sendo mais uma cópia. Tenho vontade de fazer o famoso "look do dia" mas tenho medo da minha imagem ser lida diferente do que eu quero passar, pois meu blog não fala de moda. Eu quero algo diferente, fugir um pouco das comprinhas do mês, do look do dia e afins. Não sou contra mas acho que não há mais espontaneidade nisso. A maioria dos blogs hoje tem os mesmos posts com as mesmas ideias e características. Não sobra espaço para mostrarmos a nossa personalidade e a realidade do que vivemos. Eu também tenho dúvidas em relação a esse tema. Quanto a roupas de departamento e brechós, isso é fantástico! Muitas leitoras, senão todas irão se identificar (inclusive eu). Sou a favor do look do dia, desde que você continue sempre mostrando quem vc é! :)
    Beijos ♥
    impar-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thalita, essa coisa de look virou uma coisa tão comum que meu medo é que as pessoas se esqueçam do foco do blog ! mas se tentarmos fazer algo com uma essência diferente que chame a atenção das pessoas não só para a roupa mas para alguma mensagem como esta de usar o que você gosta não importa se está ou não na moda, se sentir bem com o que está usando independente do que as pessoas acham é fantástico !

      Excluir
  5. Enfim acho que você deveria fazer siim, tudo bem que não segue moda e tal, mas sempre vai ter gente que vai admirar o seu estilo e jeito de se vestir, é bom ter inspirações diferentes por ai, acho que não perderia o foco do blog, vez ou outra não faz diferença e isso também faz parte dos seus gosto. Quanto ao nome "look do dia", também acho super escroto, alguém deveria arrumar algo melhor ahuahsuah
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Faz sim, seria bem legal saber mais sobre o seu estilo. E não precisa se exatamente look do dia, postar isso uma vez por semana ou uma vez por vez seria legal e diferente. Acho que mostrar os seus looks aqui não sairia do foco porque você tem um estilo diferente das outras e isso é bem legal! Beijos ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  7. eu voto no sim, acho interessante saber seus gostos, e acho interessante se inspirar nas roupas que vc usa, afinal te acho muito perfeita u.u ...mas é isso ai, use oq vc sente vontade..a anos eu vivo assim, recebo muitas criticas, mas n to nem ai.
    e se quiser dicas do nome, pode ser algo do tipo "meu jeito de ser" "como me isto" "estilo meu"

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo completamente. Meu blog é pessoal, já tentei focar em outras coisas mas não rolou, o que eu gosto de falar mesmo é da minha vida, meus gostos e etc. E isso deixa ele extremamente eclético. Falo de fotos, viagens, dia a dia, coisas que gosto e não gosto. Desde muito tempo tenho um gosto peculiar por looks do dia, vontade de fazer, sabe? Já fiz uns algumas vezes mas cara, medonho demais HAHAHHA apaguei. E agora eu queria voltar a fazer, mas tenho MUITO receio, porque eu não tenho um "estilo", eu me considero normal. Não sou diferente, como você e a Karly, e tenho complexo com meu corpo.
    Por que raios tô falando disso? Porque quero te incentivar a tirar fotos dos seus looks SIM, tenho certeza que seus leitores (aká eu, nova leitora do teu blog hahaha) vão amar ^-^

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
  9. Essa postagem me chamou muita atenção e é claro que gostaria de ver seu estilo!
    curiosa ;)
    beeeijos!

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)