15/10/2014

Não se esconda atrás do que você já foi.

Untitled
Eu sei exatamente quem eu sou, todos os lugares que já estive, eu era apenas uma grande bagunça sempre querendo mais. Eu costumava morrer dentro da minha mente com toda a minha dor e a minha tristeza desejando ser alguém como aqueles que fizeram tudo certo e nunca caíram. Eu não sou quem eu costumava ser, Irrepreensível alguém me tirou a minha culpa e a minha vergonha. Eu nunca vou mudar quem eu fui, tudo que eu tentei esconder durante tanto tempo de joelhos. Mas agora eu finalmente estou de pé e eu não tenho vergonha de dizer quem sou.  

Acorde adormecido ! levante os seus olhos, não importa quem você era antes, você foi feito sem vergonha, deixe que o amor faça a sua marca. Deixe de assistir o que se passou, todos os dias é como se alguém estivesse esperando nosso tropeço e constantemente procuramos por respostas em lugares errados enquanto todas estão aqui dentro. E se mesmo respirando não se sentir vivo saiba que não é pelo poder ou força, mas através do que você escolheu amar.

O lugar onde estamos não tem nada que possa nos oferecer, a verdade se encontra em você. Fomos como uma fogueira esperando alguém que venha acendê-la, mas ao contrário do que éramos agora sabemos que o nosso próprio calor acenderá a chama e que nenhuma chuva poderá apagar.  E todo este tempo parados aqui ainda não nos sentimos em casa, estamos andando e olhando para os lados enquanto tentamos encontrar onde queremos estar, onde o amor está, tente olhar à sua frente agora, dê os seus primeiros passos e o novo ar que passará por seus pulmões lhe fará viver da forma que você sempre quis. 

16 comentários:

  1. Oi Debbie, Me chamo Isabella. Td bem?
    Eu não sei se você lê todos os seus comentários, mas irei escrever mesmo assim rs
    Eu conheço seu blog á muito tempo. Eu já até o seguia. Porém nunca parei para lê-lo; sabe, uma leitora fantasma. Mas hoje, cliquei em seu link sem querer e me vejo lendo todas as suas postagens.
    Você realmente escreve muito bem e pude perceber seu amor e dedicação por esse blog. As postagens me cativaram e me deram gostinho de quero mais. Amei sua forma de ser, e notei que existem garotas como eu. Mas que mundo pequeno. rs ♥
    Graças á você conheci a Building 429, e agora não paro de ouvir as músicas! Muito obrigada por criar esse blog, ele realmente vale a pena de estar no ar até hoje. Nunca desista dele, por favor!
    Me tornei sua nova leitora; sabe, aquelas chatas que comentam sempre quando podem. kkkk

    Beijos e fica na Paz ♥
    isaanani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, tô bem e você ? sim eu leio todos os comentários com muito carinho, amo receber comentários e ver o que as pessoas estão achando dos posts/blog, que legal saber que um fantasminha se manifestou por aqui haha

      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, sempre escrevo com muito amor, realmente que mundo pequeno haha fico nas nuvens quando alguém se identifica comigo ! Building 429 é vida, minha bvanda favorita desde sempre <3 sou apaixonada por eles, eu que agradeço por você estar aqui e seja bem vinda novamente ♥

      Excluir
  2. Eu acho definir quem eu sou muito muito dificil, cada hora eu penso uma coisa, sou uma coisa e noutro momento sou outro, querendo outra coisa e com outras ideias (meu namorado fica perdido com esse meu jeito) mas lá no fundo, sei de todas minhas convicções ... é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos assim mesmo Chris, sempre confusos ! mas você é assim, sempre mudando e é exatamente isso que eu sempre falo aqui, mostrar quem você é e ser como é sem ter vergonha disso :)

      beijos ❤

      Excluir
  3. Oi Debbie,
    Acompanho seu trabalho há um tempo, e acho que nunca comentei aqui. Eu realmente amei esse texto, aliás, leio quase todos os que você posta. Tá muito raro encontrar blogs pessoais que nos aconcheguem. Sucesso pra ti moça ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada por me acompanhar e por ter gostado ! fico feliz que eu consiga aconchegar vocês, esse cantinho aqui é nosso ❤

      Excluir
  4. Hey, Debbie! Que saudades de comentar aqui *o* Pra começar, quero dizer que amei seu texto. Me identifiquei muito com ele. E você escreve muito bem, viu? E em segundo lugar vou repetir o que eu já te disse: seu layout tá muito incrível e eu estou apaixonada por ele! Agora que eu não saio mais daqui mesmo. Sem mais u.u Hahahahahaha. Enfim, parabéns linda!

    imaturidadeadolescente.tk ❤ (Sim, estou com outro blog e com postagens novas! Por enquanto ele é bem novinho e o layout ainda é free, mas já to providenciando um exclusivo e bem mais legal! Espero muito que você goste.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sumida, que bom que você voltou, senti sua falta por aqui ! muito obrigada, fico feliz que tenha gostado e se identificado, também gostei do layout, é bem diferente do antigo né ? hahaha eu já tive tantos que nem sei mais como inovar :(( Entrei no seu blog, ele tá lindo, espero que continue postando com frequência e não nos abandone <3

      Excluir
  5. Debbie,
    Eu tenho 27 anos e por muito tempo andei perdida sem ter certeza quem eu era. Demorou muito, o processo foi longo, lento, cansativo e bastante sofrido, mas consegui. No exato instante que abdiquei a necessidade de ser aceita, me tornei quem realmente eu era, acordei para o mundo, entendi que a vida e sua brevidade não poderia ser gasta com uma simples corrida pela aceitação.
    Abri mão de muitos feitos para me encontrar, mas me encontrei. Sou feliz, me amo, me aceito. E ao contrário do que muitos pensam, não preciso de um mundo inteiro para ser feliz.
    Eu sou meu mundo, minha galáxia... Simples assim.
    Lindo texto, blog maravilhoso, tudo tão... você.
    Prazer demais conhecer seu espaço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faah, sei bem como é isso, estamos sempre perdidos mas é exatamente dessa forma que nos encontramos, passei pelas minhas situações nada agradáveis que por um acaso me mostraram o quanto eu posso ser melhor e forte, às vezes se perder é melhor do que ficar sempre no mesmo lugar ! receber um elogio de uma escritora talentosa como você é maravilhoso, muito obrigada e seja bem vinda !

      Excluir
  6. Já tive muito problema em mostrar quem realmente sou. Confesso que ainda sofro preconceito por isso, mas com o tempo resolvi parar de me importar com as opiniões
    maldosas das pessoas. Devemos ser como somos, fazer, agir, se vestir e pensar como
    gostamos. O importante é sermos feliz.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vivi entre quem eu era e quem eu queria ser e talvez por isso entrava em crises existenciais frequentemente. Mas a verdade é que é muito difícil se libertar do que a gente já foi, das coisas que já gostou, dos dogmas que já teve e ser quem a gente se tornou, ainda mais quando estamos cercados de pessoas que amavam quem nós eramos. O lance legal da vida é que a gente chega uma fase, que respira aliviada, que tenta parar de ser igual ou diferente e só é né? Sem vergonha do quem já fomos ou nos tornamos, sendo mais fortes e centrados em nós
    Alias babei pelo blog, parabéns!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  8. É importante acordar, viver nossas vidas sem medo de ser quem somos. Gostei o texto, Debbie <3

    Um beijo,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda ...amei o texto ! Otima reflexão !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Este texto super me representa neste momento da vida.
    Belíssimo!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida. Que texto lindo. Também acredito que o que deve importar é o que somos agora e não o que um dia já fomos, até porque eu não sei se me orgulho muito da pessoa que já fui um dia. No meu blog tem um espaço para as leitoras que gostam de escrever enviarem seus textos para serem divulgados. Entra lá e procura a TAG Você no vidas em preto e branco.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)