18/09/2014

Projeto | Fotografe o seu estilo ♡

Fotografe o seu estilo é um mini projeto que consiste em juntar todas aquelas coisas que você gosta e que representam você, vi esse projeto no blog Apenas Ana e adorei a forma com que simples objetos podem dizer muito sobre você. Se você prestar a atenção em alguns elementos na foto pode se concluir que : 

Sim, eu gosto de Ac/Dc e sou uma grande fã de rock (novidade) porém a minha banda favorita de todos os tempos é e sempre será Building 429, uma banda de rock cristão. E a minha fé está representada pelo colar discreto de cruz ao lado dos meus óculos favoritos, que estão acima do meu antidepressivo e do meu livro sobre síndrome do pânico, as doenças que eu venho enfrentado nos últimos meses. Ali ao lado dos meus colares de cruz e star wars <3 tem um botton do capitão America (eu adoro a Marvel). Também temos a minha famosa touca cinza, um cinto de tachinhas, meu batom vermelho, e  headphones porque a pessoa aqui não vive sem música.

26 comentários:

  1. Oie flor, vim agradecer sua visita lá no meu blog! Adorei ver que também participou do projeto, ficou bem organizada sua foto. O meu projeto foi ao ar semana passada não sei se você viu.. meu estilo é bem romântico rs, beijos.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog alice, vou voltar sempre :) muito obrigada, não tinha visto o seu, mas vou entrar e ver agora haha adoro esses posts !

      Excluir
  2. Que amor esse post, nunca tinha ouvido falar desse projeto, gostei muito <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse projeto...
    Eu estava pensando em fazer, e deu mais vontade agora que vi o seu, hahaha. A foto ficou linda, e olha, você vai conseguir superar tudo, viu? <3
    E eu amei o layout do blog! *-*

    The Love Cats | Ei, pessoal, tudo bem?
    Eu acabei de postar uma resenha lá no blog, de um livro muito bom! Quem gosta de um terrorzinho, vai gostar! Bora ver? :p

    The Love Cats | http://allieprovier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, eu vou adorar conehcer mais do seu estilo ! obrigada Allie, cada dia tem sido um desafio mas por enquanto estou lidando bem com a doença, sinto como se fosse uma gripe sabe ? hahah

      Excluir
  4. Eu ainda não conhecia o projeto, achei super bacana e estou pensando em fazer também!!! Acho muito legal quando conseguimos passar através de coisas simples as coisas que gostamos. ♥ ♥ ♥

    bj bj
    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Marielen, seu estilo é lindão haha ♥

      Excluir
  5. Achei super legal esse projeto, estilo muto bacana e ACDC é vida! haha
    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tambem vi esse projeto no Apenas Ana, o seu ficou muito parecido com o meu estilo.
    Super intendifiquei
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal isabelle, raramente alguém se identifica com o que eu uso xD ♥

      Excluir
  7. Também adorei o projeto da Ana! Temos o gosto/estilo parecido, também adoro rock mas as bandas mais novas.. e tenho muito ansiedade também. Amei de paixão o seu blog, se quiser conhecer o meu está aí: http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de várias bandas novas Gabi, ansiedade é horrivel :( obrigada pela sua visita, vou passar no seu ♥

      Excluir
  8. Eu amo seu estilo divo!
    E gostei desse livro só pelo nome.
    Um beijão amore <3

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, esse livro é muito bom ! se quiserem eu faço a resenha ♥ ♥

      Excluir
  9. Puxa bacana essa idéia!! Curtiii muitoo seu estilo!! Gosto muito de rock mas só q mais pro lado pop rsrs' Mas adoreii a post!!
    Ta lindoooo demais seuu blog !!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de pop Karina xD
      obrigada ♥ ♥

      Excluir
  10. Adoro esse projeto e estou doida para fazer, só não sei ainda o que colocaria na minha fotografia ;o
    Adorei as suas escolhas e espero que vença essas doença, força :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto esse projeto, tô com vontade de postar ele no blog rsrs
    A touca cinza é sua marca registrada né.
    Adorei o post e o seu estilo haha
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse projeto no blog da Ana e da Giu ! Achei super interessante, talvez eu faça.
    Adorei o seu estilo ! <3
    Bjs, Cravo e Canela

    ResponderExcluir
  13. Oie Debbie amei o seu blog e já estou seguindo! Amei o projeto pois amo fotografia e fica tão lindo colocar coisas que ao olhar a foto nos reconhecemos amei tudo! melhoras pra vc que Deus te abençoe e a melhor forma de vencer um problema e conhecendo ele para poder lutar! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito foda viu, meu antigo layout lembrava bastante o seu rs, também gosto de coisas assim nesse estilo mas mudei um pouco o lay nesses mês mas no próximo ja pretendo voltar um pouco com as coisas do outro lay, também gostei muito da postagem, achei bem legal esse projeto acho que vou fazer.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. seguindo o blog..(esqueci de avisar)

    ResponderExcluir
  16. Amei e super me identifiquei Deb, fiz esse projeto no meu blog tambem, se quiser ver..rs http://apenaskeli.blogspot.com.br/2014/09/projeto-fotografe-seu-estilo.html

    ResponderExcluir
  17. amei teu blog, muito lindo, todo organizadinho amei amei, estou apaixonada.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)