25/09/2014

#GOSSIPBLOG Stop the beauty madness | A volta do meu canal no youtube.

O assunto escolhido para o Gossip Blog desta semana, foi algo um pouco mais profundo, todos sabem que somos fãs de maquiagem, e gostamos de nos sentir confiantes, mas desta vez decidimos expor a nossa opinião sobre padrões de beleza e as loucuras que as pessoas fazem para tentar se encaixar nele, eu já fiz um texto sobre isso aqui no blog e agora decidi gravar um video, porque eu quero que vocês me sintam falando diretamente com vocês. 

O objetivo desse video é mostrar que toda mudança que você faz deve ter como objetivo o seu bem estar e a sua felicidade, não deves jamais mudar pelos outros e dar importância ao que as pessoas acham, pois ninguém pode agradar à todos, seja como você se ama, com mudanças ou não. Aceite-se


Se você também quer ver o que as outras meninas do Gossip Blog escreveram é só clicar nos links acima, Achei um máximo a Marcela (dear it girl) vencer seu receio de aparecer sem maquiagem e postar uma foto ao natural no blog dela, A Lara lacrou e sambou na cara da sociedade colocando uma música significativa no final do post. A Francielli mesmo sem costume de postar textos, escreveu um que ficou muito bom e colocou seu pensamento para fora ! A Allyne também fez um lindo texto falando sobre amor próprio, acho que esse foi o melhor post que fizemos no gossip blog, não só porque todas trouxeram um conteúdo bom mas conseguiram se expressar e passar uma boa mensagem aos leitores. 

7 comentários:

  1. Eu não pude ver o vídeo, pois não achei meus fones, mas o assunto tratado é bem polêmico, não é? Fiquei interessada e quero ver o mais rápido possível! Essa coisa de padrão de beleza estabelecido por algo ou alguém é tão idiota. Se queremos mudar uma coisa em nós mesmos é para que A GENTE se sinta bem. Não mudaria algo em mim apenas por que falaram que tal coisa é feia. Padrões de beleza não servem para nada...

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo. Concordo muito com vc, o que é bonito pra mim pode não ser bonito pra vc. No passado eu iria ficar muito mau se alguém falasse que sou feia, mas hj eu não fico, porque do mesmo jeito que tem gente que diz isso tem outras pessoas que falam totalmente ao contrário! E tudo questão de opinião.
    Fiquei pasma em saber que existe um blog sobre anorexia e bulimia, cara pra que isso?
    ps.: vc usa algum efeito no vídeo pra ficar mais claro assim ou é a câmera mesmo? Se usa, qual é ? ahushau
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu vídeo Debbie e só disse verdade, essa sociedade está cada dia mais criando regras para "ser bonito" sendo que a beleza é relativa, como você mesma disse, nem tudo que é bonito para uns, não vai ser para outros, pra mim a beleza é a diferença, mas hoje em dia todos querem ficar iguais a qualquer custo, infelizmente.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do vídeo, acho o assunto tratado muito polêmico e interessante ao mesmo tempo. O que me chamou mais atenção é que nossas opiniões são bem parecidas, eu concordo com basicamente tudo que você falou. Eu acho que postar foto sem maquiagem não deveria ser um desafio, porque é o que somos de verdade, eu participei do 'desafio' e confesso que desde então tenho postado foto sem maquiagem frequentemente e até saio sem passar nada, o que era praticamente impossível pra mim, se eu fosse ao mercado perto da minha casa, passava lápis e batom, pois é. Me sinto mais livre e melhor comigo mesma depois que parei de me importar com o que as pessoas acham sobre mim.

    Gostei bastante do seu blog e de você também, estou te seguindo e aguardo ansiosamente pelo próximo vídeo/post <3.

    ☾ www.blogbrightwords.blogspot.com.br ☼

    ResponderExcluir
  5. Com certeza foi um dos melhores temas que escolhemos Debbie!
    Como você diz no vídeo, temos que fazer as coisas pelo nossos prazeres e não para agradar os outros. Eu amo me maquiar, mas porque eu gosto mesmo e não para agradar a sociedade.
    Adorei o vídeo, belas palavras <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, podemos falar de mais assuntos assim, levar um conteúdo diferente, raramente vejo grupos como o nosso falando sobre coisas do tipo. >_<

      Excluir
  6. Gostei muito muito do video, é bem legal ver que a blogsfera ainda tem pessoas que não foram de certa forma "alienadas" pela ditadura, já pensei algumas vezes até em desistir do blog, por conta de achar tudo tão ditado, você deve ser blogueira, postar looks do dia, fazer faculdade de design de moda, e etc. Acho até engrado quando digo que sou blogueira de Moda e quero fazer a medicina, alguns até estranham. kk. Acho que a Moda não deve ser algo ditado e sim moda é aquilo que você gosta, que te faz sentir bem consigo mesmo, é que faz você aceitar e até apreciar seus "defeitos" por que é isso que te diferencia, muito legal essa iniciativa, amei. :d

    amodaderua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)