22/09/2014

Estúpidos.

Friend's hand.
Eu estive olhando para o teto, me lembrando das decisões erradas que fiz e assistindo o tempo passar, Não consigo ouvir minha própria respiração pois as  minhas palavras ainda são muito altas, eu nem sei aonde estamos, Mas não é possível voltar atrás depois que tudo já está feito. Nós somos estúpidos quando se trata de amor, tudo que devemos fazer agora é esperar, brigar pelo nosso caminho, esperar pelo momento.

Ficam na minha cabeça todas essas palavras que não saem, estou sobrecarregada pelo silêncio e tentando escreve-lo dizendo o que sinto sem emitir algum som, mas eu posso tentar, você pode tentar antes de ficarmos perdidos indefinidamente, pois sabemos que somos estúpidos quando se trata de amor. Não tivemos tempo para lembrar dos limites, fomos terríveis usando nosso próprio coração como um saco de pancadas, assustados com o passado e nos mantendo longe dele. Mas se nós não somos estúpidos quando se trata de nós, tentaremos esta noite. 


Vamos pensar que todas as coisas acontecem por um motivo atraente, e que as feridas vão se curar mesmo não estando tão longe, continue andando por este caminho se quer saber o que há na frente, se ame esta noite. Mesmo sendo estúpido. Não deixe morrer, o amor que ainda existe, não deixe se apagar a chama que restou das frias decepções, tente novamente.  

3 comentários:

  1. A gente aprende com os erros, né? Amei o texto, Debbie!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Seu texto me definiu atualmente, eu cometi meio que uma "mancada" com meu melhor amigo (se é que posso chamar ele assim), e agora eu estou meio chateada, mas como a Giulia diz, aprendemos com os erros, né? Gostei bastante do texto ♥ Em especial por que definiu minha "situação" q.
    Beijos moça ♥ Aquamarine ♥

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)