23/08/2014

#GOSSIPBLOG | Quais são os meus hobbies ?

Olá galera ! hoje é dia de post coletivo do Gossip Blog e desta vez resolvemos falar um pouco sobre os nossos hobbies, para quem não sabe é basicamente as atividades que você faz por prazer, coisas que você ama ! e eu sei que pra vocês não é nenhum segredo que eu amo música e fotografia então eu estou super curiosa pra saber quais são os hobbies das outras garotas do GB !


Tocar Violão ou Guitarra | Eu amo violão, sempre gostei desde bem nova, uma guitarra era meu sonho de consumo haha ! na época do colégio eu tocava muito na escola com alguns amigos e agora sempre que estou precisando relaxar tento aprender alguma música nova ou tocar as minhas favoritas, é como uma terapia. E sim, eu fiz aulas durante um tempo depois comecei a praticar sozinha.
Aulas de Música e Canto | Depois de um tempo enferrujada resolvi entrar novamente em alguma aula de música, é a primeira vez que faço canto e estou gostando muito de aprender técnicas novas e a como cuidar da minha voz, além da teoria musical que eu ultimamente ando pesquisando e estudando algumas coisas...
Cantar | Eu amo cantar e canto em qualquer lugar, no chuveiro, no carro, sozinha no meu quarto, enquanto lavo a louça haha eu estou o tempo todo cantando, é algo que eu amo fazer desde que eu era bem criança e desde então só tenho tentado aprimorar isso. 
Fotografar | Pra quem não sabe faz pouco tempo que eu ganhei a minha primeira câmera "profissional" e bem antes disso eu adorava fazer fotos com a minha compacta simples. Jamais pensei que não seria capaz de fazer fotos legais se não tivesse uma câmera boa ! eu amo fotografia de foto tipo, gosto de fazê-las a té com um celular, e com certeza pretendo trabalhar nessa área.  
Escrever | Essa é uma paixão que descobri a dois anos atrás ! Além de escrever sobre assuntos que eu gosto e compartilhar no blog, gosto de escrever textos que expressam o que eu sinto e desabafar através da escrita, por isso nunca cheguei a pensar no blog como um trabalho e sim um hobbie ! 

11 comentários:

  1. Só que você deveria mandar um audio no nosso grupo cantando sabe,fiquei super afim de ver seus talento com a músicaaaa!
    Amei as fotos.
    Um beijão ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela no meu instagram tem vários, vou mandar pra vocês lá no grupo hahah

      Excluir
  2. também sou assim, não dá pra desassociar a música da minha vida! É minha profissão, meu calmante. Meu irmão é guitarrista profissional, um dia te passo um vídeo dele haha e através dele também comecei estudar música, hoje sou pianista, mas também adoro tocar violão! É um calmante. E literalmente, o que mais me identifiquei nesse post é que também vivo cantando TODA hora hahahaha meus amigos me zuam por isso
    acho suas fotos lindas!
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa sim Vân, quero muito ver ele tocando ahaha música é realmente um calmante, tanto ouvi-la quanto fazer. Cantar então nem se fala haha você coloca o stress e os sentimentos pra fora ! é incrivelmente estranho e bom !

      Excluir
  3. Ameeei seus hobbies, Debbie! Acho tocar violão muito incrível! HAHA. Acho lindo! <3 As fotos ficaram perfeitas, adorei!
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara, estou indo ver os seus agora haha super curiosa XD

      Excluir
  4. Acabei de entrar aqui no seu blog e já me apaixonei =) Você gosta bastante de música.. eu gostaria muito de saber cantar/tocar, minha família paterna e materna só te cantores e músicos.. inclusive meu pai é cantor, tem até cd! E eu não manjo n-a-d-a hahah, mas td bem, Deus me deu outros dons <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Larissa ! gosto bastante, poxa você tem um ambiente legal pra aprender música, mas quais são os seus hobbies ? fiquei curiosa pra saber hahah

      Excluir
  5. ah que linda que você e,adorei saber quais são os seus hobbies,acho que não existe ninguém nesse mundo que não gosta de musica e eu assim como você tenho um amor enorme por violão,mas eu ainda não sei tocar e nem tenho para falar a verdade,mas quem sabe um dia eu não aprendo? ahaha
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post !
    Também amo fotografar e escrever :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Imaginei que vc colocaria tocar guitarra haha, até que temos hobbies bem parecidos, tipo cantar (só que eu canto mau kk) e fotografar por exemplo XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)