18/08/2014

Apenas se lembre que as noites também são brilhantes.

Street
Estive tanto tempo nesta longa estrada silenciosa e misteriosa, o nevoeiro ofuscante me impede de enxergar o que está a frente, estou aqui tentando me orientar mas eu sinto que não estou dirigindo sozinha, porém estou perdida e tentando chamar ajuda, mas eu sou apenas uma pequena voz em um lugar tão grande, ninguém está escutando, Me diga para onde eu devo ir ? ou o quão brilhante eu posso ser. 

Toda vez que penso que perdi a luz, basta lembrar que até as noites são brilhantes, sempre que eu desaparecer em meio a névoa apenas devo me lembrar que sou uma chama e ninguém está me seguindo, eu vou para onde quero. Eu não sou o espectador, eu sou o herói e não o narrador. 

Eu sei muito bem que eu vou cair de joelhos e chorar lá na frente, e todas as vezes que o fiz me tornei ainda mais forte mesmo quando não conseguia sequer levantar e não tinha forças para bater a porta, antes tudo parecia tão fácil quando eu me dei conta de que todos nos perdemos e deixamos de acreditar, tentamos correr da fase difícil. Como em um videogame é preciso enfrentá-la para receber a recompensa, apenas estou cansada de perguntar para onde deveria ir, porque me limitar ? Se os meus sonhos não são limitados, nenhuma estrada será fácil, basta segurar as mãos de onde está a minha confiança e mesmo quando tudo parecer ofuscante novamente eu saberei que nunca estou sozinha.

E mesmo quando eu estiver dirigindo e alguém desejar que meus pneus furem, eu vou sair batendo a porta e trocá-los quantas vezes for preciso,  eu estou decidida é hora de trabalhar. Eu não vou deixar que nada mais machuque meus pés e me impeça de caminhar, nunca esquecerei que as noites também são brilhantes, e se eu me esquecer prometo me lembrar.

16 comentários:

  1. Amei muito o seu texto, ele me fez lembrar quantos pneus eu já troquei para prosseguir caminhando !

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/ (Meu blog novo, seria uma honra ter sua visita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um menino por aqui <3 haha
      Obrigada Thayllon, ainda teremos que trocar muitos pneus, somos tão jovens ! isso é só uma preparação.

      Excluir
  2. Apesar de eu ter um cabelão, acho super feminino e moderno os long bob!

    Beijos.

    www.sabrindalmolin.com

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem, uaaal apaixonada pelo seu texto, a noite é linda sim basta cada um souber usar ela <3 <3 As melhores festas, aula, beijos, namoro tem sua magia na noite. Ta eu sei kk esse meu comentário foi meloso haha. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís, ainda tenho que melhorar muito haha mas tentei expressar o que eu estava sentindo ♥ que bom que gostou

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA sua linda! Já te disse que adoro o seu layout? É super original e lindo *U* Parabéns!
    Seu texto é incrível <3 A noite é bela! Festas, lua, estrelas, vento, solidão, emoção, refeletir sobre a vida... tudo está envolvido! Amo <3

    Beijos ♥
    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooi, não sei se disse mas muito obrigada hahaha ♥-♥

      Excluir
  5. Quando venho aqui ler seus textos, lembro outra vez o quão a blogosfera é importante na minha vida. Como é bom conhecer seu blog. <3 adorei o texto, né. Profundo, sincero e emocionante. Sem palavras. Sei o quanto as noites também são luminosas, tanto no sentido figurado quanto no literal. Adoro olhar para o quintal pela janela à noite, e tento acreditar todo dia que essa escuridão que aparece ás vezes, tem seu lado bom. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara me emocionei com seu comentário, agradeço muito ! Gosto de escrever as coisas que sinto e comparar com o céu, com o brilho das pequenas coisas, assim é a nossa vida, às vezes momentos ofuscantes mas o brilho ainda está lá se você polir.

      Excluir
  6. Verdade. Você escreveu uma coisa que é verdade "até as noites são brilhantes", as vezes a gente pode não ver mas as estrelas estão sempre lá.

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e nem todas as noites são nubladas ! ^-^

      Excluir
  7. Já posso chorar? Simplesmente expressa tudo o que sinto. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto, tem sempre alguém por ai tentando "furar nossos pneus", mas é preciso troca-los e continuar, mesmo q demore mais *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. concordo concordo e concordo
    as noites nem sempre trazem coisas ruins
    daki ali eu penso nas noites da vida como crescimento um modo de fortalecimento
    se este texto for verdade eu te desejo muita força caso esqueça que as noites tbm trazem algum aprendizado...

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)