07/07/2014

Personalize seu celular com Icoron {Outra alternativa ao Coccopa} GRÁTIS ♡


Icoron é um aplicativo bem parecido com o Coccopa, aliás pra mim foi a melhor opção já que o coccopa estava dando erro quando tentava baixar e outras pessoas também estavam reclamando devido a esse problema, mas não se preocupe, o Icoron não me deixou a desejar ! aliás tem tudo que o coccopa tem, icones legais e também fundos de tela que combinam pra customizar o seu celular, e além disso você pode fazer o seu perfil e postar seus próprios icones (feitos por você, claro)

icon dress-up free ★ icoron - screenshot
O que me chamou a atenção nesse tipo de aplicativo é justamente poder deixar o seu celular a sua cara e poder se livrar daquela coisa careta de sempre na sua tela inicial, dá pra trocar quantas vezes quiser e não o aplicativo não vai deixar o seu celular pesado e lento. (o meu não ficou ok*) 

 icon dress-up free ★ icoron - screenshot          icon dress-up free ★ icoron - screenshot        icon dress-up free ★ icoron - screenshot
Todos os ícones são criados por usuários e você pode instalar de graça ! você também pode organizar onde cada um vai ficar, usar a sua criatividade pra combinar icones e deixar seu celular mais legal, lá também tem papéis de parede para todos os estilos, com certeza você vai encontrar algo que seja a sua cara.

Você também pode ter o seu próprio perfil no icoron e criar ícones ! eu já fiz o meu e postei ícones que criei (ah, lembrando que você tem que criar seus icones no computador, o app não oferece ferramentas) então usem a criatividade galera !

Para baixar o Icoron é só clicar (AQUI) ou procurar por ele no PlayStore, então espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e divirtam-se. 

20 comentários:

  1. Que liindos *o*
    se eu tivesse um cel assim kk o meu é dos antigos, então estou por fora do whats, insta e essa coisa maravilhosa de mudar o ícone do cel kkk pelo menos as pessoas podem ficar felizes por eu n ter instagram, pq eu colocaria diversas fotos KKKKKKK sempre!!
    Debbie, ja disse q acho seu blog perfeito? Porque sério.. Ele é!
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaa, quando você tiver baixe haha você é toda fofa, tenho certeza que vai achar umas coisas lá que são a sua cara! poxa eu te seguiria no instagram, gosto de ver muitas fotos variadas hihi, aaaaaaaaaaah muito obrigada <3

      Excluir
  2. Puxa ameiiii sou viciada em personalizar meu celular!! Tem hora q cansa a mesma tela toda hora mesmo...
    Que Bacana gosteii muitoo!!
    Ta lindoo seu blog flor!! Adoreiii!! ^.^

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Ai que belezinha, achei um tema super fofo. Pena que não está cabendo nada no meu celular. Ele serve para android?

    Beijúh
    www.comqdequerida.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queli serve sim ! o meu é android :)

      Excluir
  4. DEBBIE PQ EU NÃO CONSIGO ACESSAR OS POSTS RECENTES NO TOPO DA PÁGINA? Eles aparecem, mas não estão clicáveis :( queria tanto ler um texto que apareceu lá.

    Vanessa Dias, do Sabor Absinto l saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa obrigada por me avisar do problema, acabei de concertar, agora já dá pra clicar e ler <3

      Excluir
  5. Adoro frufruzar o celular, mas o meu tava mt lento e eu desinstalei o cocoppa e nao instalei mais! Assim que der vou testar esse. E cara, vc fez um icon, que tudo!!! hahaha
    Beijos
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cocoppa deixa um pouco lento, já o icoron não fez isso no meu celular achei foda haha <3

      Excluir
  6. Debbie sempre salvando nossas vidas hahaha. Eu estava a procura de um app para personalizar os icons da tela do celular, e finalmente tu me ajudou! Eu conhecia o coccopa, mas não tem para o meu sistema operacional, então vou procurar esse agora mesmo.

    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Debbie! Acabei de conhecer o seu blog e adorei o seu conteúdo e sua forma de expor suas ideias e opiniões. Já vi outros aplicativos para personalizar ícones, mas ouvi falar que dava problema e acabei não arriscando. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  8. Que Divo esse App é Obvio que eu vou baixar!

    Besitos da Lari!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal! Eu queria um app desse pra ver e tal, mas tem como tirar depois? Caso eu enjoe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Thami, voce pode tanto mudar quanto tirar :)

      Excluir
  10. Que pena que só tem para androide T_T

    ResponderExcluir
  11. Olá tem como excluir os ícones do histórico, para quando for baixar outros novos o que já usamos não apareça?

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não consigo baixar o Icoron, será que ele não existe mais, eu tinha ele no meu celular antigo, troquei e fui toda satisfeita para baixar e não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei também, mas encontrei o cocoppa

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)