14/07/2014

Nós não seremos abalados.

Relove
Não somos cegos, nós sabemos a verdade e ainda assim não defendemos, preferimos ficar na nossa zona de conforto presos no nosso pequeno mundo onde está tudo sob controle. Você pode até não puxar o gatilho mas permanece e assiste, finge não ter visto, o silêncio é pior do que fazer o mal e foi isso em que nós nos transformamos. Você não consegue ver ? Isto é uma guerra então escolha logo o seu lado é a sua hora de parar de se esconder, se mexa e não deixe as mentiras tomarem as suas decisões, você precisa enxergar porque o nosso tempo está acabando.  

O amanhã está chegando e nós veremos que as nossas escolhas fizeram a história, antes que seja tarde descubra aonde você está e vamos usar as nossas vozes enquanto ainda podemos. Juntos somos a promessa, somos a brisa antes de um tornado e som os a beleza aonde só se encontra dor ! Nós não somos fracos, fomos feitos para ser fortes e agora é hora de levantar sua nova identidade. Não podemos permanecer de braços cruzados e assistir a guerra quando estamos à um passo de cair neste inferno do que ter esperança.

O que quer que venha ao nosso caminho, nós não seremos abalados, há alguém que cada um de nossos desejos e que já ouviu todas as nossas orações, nos segurou em todas as fraquezas, nós devemos confiar e não seremos abalados.  Não vamos mais assistir de fora, nós sabemos que estamos aqui por um real motivo e quando o chão se tremer, e estivermos perdidos dentro do mar em fúria saberemos exatamente o que fazer, não importa o que irá falhar, não importa quem está tentando nos controlar, não importa quantas mentiras estão sendo implantadas em nossas mentes, não deveríamos estar em busca de respostas, nós somos a resposta. 
❤️

10 comentários:

  1. As pessoas podem ver o que está acontecendo, mas elas ficam quietas, porque é mais fácil deixar os outros resolverem do que ajudar. Talvez se tivesse mais apoio, de mais pessoas, as coisas poderiam começar a funcionar.
    Sobre o layout, apaixonada, ficou lindinho haha! Ei podia fazer um tutorial de como colocou os links no cabeçalho sem mapear?
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tipo... nossa. Texto muito foda. Do tipo que faz pensar com as verdades que todos sabem e ignoram, presos na zona de conforto, como você mesma ressaltou. Eu me lembrei agora de um trecho (que talvez eu esteja interpretando totalmente errado — o que acontece com frequência, já que tenho mania de atribuir significados "grandiosos" para tudo que faça, ou não, o menor sentido) de uma música que eu gosto muito, What's Up: "E eu tento, oh meu Deus, eu tento! Eu tento todo o tempo nestas instituições... E eu oro, oh, meu Deus, eu oro... Eu oro todo dia por uma revolução".

    Precisamos todos revolucionar nossa maneira de pensar. Deixar de lado os vitimismos, comodismos, velhas desculpas. Agir como seres racionais que somos.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Afinal, a zona de conforto é o que nos leva ao vicio da preguiça, vicio feio porém todo mundo tem um pouco. O que me incomoda (tanto nas pessoas quanto em mim também) é de sempre reclamar, reclamar e reclamar e não fazer nada pra ajudar, e to dizendo em um modo geral (sociedade, vida pessoal e etc). Temos é que ter coragem pra levantar e entrar por completo nas mudanças antes que seja tarde demais, até porque ficar assistindo de camarote "por fora", não vai levar ninguém a nada. É igual assistir televisão, você vê a imagem, mas não está lá por completo. Adorei muito o seu texto!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Moça, eu adorei seu Instagram <3 Sim, banquei uma de stalker hahaha desculpe, fiquei olhando todo o seu blog hahaha
    Aliás, nossa, o texto ficou perfeito. Eu adorei ele. Muito bom mesmo, parabens!
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha estou sempre atualizando lá <33

      Excluir
  5. Muito bom o seu textos, as pessoas só sabem reclamar, veem tudo que está acontecendo e ficam esperando algo acontecer, sendo que nós que temos que nos levantar e fazer acontecer, o problema de alguns brasileiros é esse, esperar que alguém faça por eles.
    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayane ! é exatamente isso, eu gostaria que as pessoas tivessem mais atitude ao invés de só falar e falar !

      Excluir
  6. As pessoas mais reclamam do que fazem, elas ficam apenas observandom porque simplesmente acham que "não é comigo, então não é problema meu". É LÓGICO QUE É! Porque uma hora vai afetar você e quando afetar você vai se lembrar e pensar "se eu tivesse feito aquilo", mas se importar depois do que já aconteceu vai ser inútil e vai perceber que deveria ter se importado enquanto podia, mas não, o problema não era seu, agora que é você se importa e não quer que a bomba exploda. Você escreve muito bem ^3^ ótimo texto <3
    Beiijo || Giovanna Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas fazem isso pois acham mais fácil, é fácil reclamar mas fazer algo pra mudar ninguém faz, depois vem o arrependimento em pensar na oportunidade que se perdeu, muito obrigada <3

      Excluir
  7. Eu tenho pensado muito nesse negócio de ficar calada, de fingir que eu não vejo... Mas eu vejo. Vejo tantas coisas que não queria ver, que me dão um aperto no coração. Me sinto uma pessoa horrível nessas horas...
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)