01/07/2014

Corações de gelo não suportam até o final.

smile...
Você pensa que não liga pra nada, está bem claro que seu coração de gelo aguenta firme, seus sentimentos estão congelados, você não quer parecer fraco e vulnerável de forma alguma. Mas agora você precisa me ouvir ! O mundo roubou a sua inocência e você só quer uma segunda chance. Confesse que quando você entra em seu quarto quente e tudo está em silêncio seu coração se derrete, você só consegue ouvir seus pensamentos tentando te perturbar novamente e gritando que tudo poderia ter sido diferente, você crê que poderia ter todas as respostas. Você está machucado e com medo, há um coração ferido aí dentro recheado com mágoas esperando que alguém ouça seu choro. Ei ! Há alguém te observando, isso não está te tornando fraco. Eu sei que temos medo e talvez se fosse mais fácil não estaríamos aqui, nós ainda iremos nos quebrar novamente, mas nós não somos vítimas e não precisamos de um escudo maior que o nosso próprio coração. Olhe em volta e veja que a vida é uma constante guerra, quantas batalhas você já venceu ? Quantos descansos recebeu ? O que você é quando está sozinho ? Pegue as suas chances e não tema nada.

Confie, lembre-se das vezes em que você foi guiado, o tempo agora está mais difícil e você está com medo de ser abandonado, mas como você pode estar certo disso se você está ao ponto de deixar tudo e não pode fazer muita coisa agora, confie e este alguém lhe observando te guiará. O que é esta dúvida em você ? te convencendo a temer o desconhecido, quando desde o princípio você sabia que seus planos ainda são pequenos para o que está te esperando.


Esta é a minha musica favorita, cuidem dela. :)

26 comentários:

  1. Que lindas palavras, que música gostosa de ouvir e a letra dela é linda!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcele, ela é linda mesmo sou apaixonada eternamente ♡

      Excluir
  2. O que dizer dessa música? Só que estou apaixonada por ela, de verdade.
    Você escreve tão bem, suas palavras são ão bem colocadas, adorei.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita, minha música favorita de todos os tempos haha nunca passo ela quando começa a tocar, é amor

      ♡obrigada♡

      Excluir
  3. Que texto mais incrível, Debbie! Você escreve super bem! *o*
    Adorei a músicaa!
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo!Você escreve muito bem e mostra seus sentimentos na sua escrita.Isso passa também pros seus leitores,eu por exemplo,me senti tocada,viu?
    Beijos,

    O endereço do blog será modificado,portanto,se não conseguir acessar em http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/ tente em milimetrodesegundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ester, eu amo escrever coisas desse tipo, é meio que um desabafo sempre, gosto de passar coisas boas ♡

      Excluir
  5. Amei o texto <3
    A música é mt linda tbm
    Arrasou
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo! Triste e motivador, mas é mais pura realidade né? Postei no meu Facebook e escrevi "Debbie" no final, tá?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristeza motiva Thami hahah sempre que estamos assim temos vontade de largar tudo e nos sentir livres, é isso que temos que fazer ♡ ok, tubo bem ;)

      Excluir
  7. Texto muito lindo mesmo. E a música então... sem palavras!

    brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  8. Me senti tocada pelo seu texto debbie, alias todo texto q voce faz fala de um pedaço de mim (hahaha) essa música então é perfeita. me senti motivada quando li pois realmente quando estou sozinha sou outra pessoa q ngm ve (na verdade eu acho q ngm ve) agora eu sei q deus esta me observando e que posso falar com ele, posso pedir ajuda pras pessoas e nao ter medo de mostrar meu outro lado.

    beijos
    rebelnatica
    ah ja ia esquecendo, este blog esta de plagiando : http://misshiiker.blogspot.com.br/2014/06/s-apenas-um-desabafo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que você comenta aqui não é ? hahaha rebelnática #adorei ! estou encantada com seu comentário pois fico muito feliz quando vejo que minhas palavras podem tocar uma pessoa, tanta gente se identifica comigo e fico super feliz quando alguém vem me dizer isso.

      Ah eu vi esse blog e já denunciei ao google, espero que o post seja excluido, coisa feia né ? acho que poderia pelo menos feito um post com o meu texto mas deixasse claro que aquilo era do meu blog e não um "desabafo" dela.

      um beijo, espero te ver mais vezes comentando aqui ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  9. É isso aí, Debbie. Coração fechado é para os fracos! Na verdade, nunca pensei assim sobre mim. Nunca pensei em me fechar e tal. Sempre fui muito sonhadora. Apenas ficava muito na minha. Quando uma blogueira escreve o que sente, isso é ótimo, porque chama outras a compartilharem sentimentos e isso alivia o mundo de frustrações em nós. Sabe, esses tempos me apaixonei por um rapaz. Ele me disse que estava com o coração fechado por conta de decepções. Até aí, tudo bem. Decidi que ia deixar o seu coração manso, leve, seguro, para que ele pudesse gostar de mim, e se deixar ser gostado também. Só que isso não aconteceu. Infelizmente, acabei me ferindo e me envolvendo de uma forma que me senti fraca, e desisti. Enfim, resolvi desapaixonar. Isso também é libertador e faz parte. Só me restou escrever. Tudo é experiência, e você sabe muito bem disso, né, Debbie? Enfim, estou bem agora, adorei seu texto, a música e o design do teu blog. <3 Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que profundo! Amei o texto. Palavras penetrantes! Sua música favorita é ótima ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Gente, que texto maravilhoso e que música perfeita <3' Adorei! Suas palavras são realmente muito lindas...

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  12. Adorei, suas palavras são lindas e verdadeiras. E eu amei essa sua musica favorita!

    ResponderExcluir
  13. que letra linda! amei a mensagem!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  14. nossa eu sou bem assim... amei esse texto
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  15. Texto que resumiu a minha adolescência!

    meu blog ♥

    ResponderExcluir
  16. Debbie você leu meus pensamentos? Eu me identifiquei bastante com o seu texto mas acho que por um instante eu queria ter um coração de gelo e um pouco mais de orgulho pra não cometer as burradas que cometi, a pior e maravilhosa coisa que possa existir é estar apaixonado, espero que eu eu aprenda com os meus erros, estou ouvindo agora a música postada. Beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sábias palavras, Debbie! Adoro teus textos, você escreve muito bem. Coração de gelo sempre derrete, né?! Em algum momento tudo vem atona e temos que nos dar uma segunda chance.

    Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com
    http://youtube.com/user/giovannadieguez (vídeo todos os dias!)

    ResponderExcluir
  18. É exatamente isso, Debbie! E muitas vezes quando estou triste, surgem umas ideias boas (o blog é uma dessas ideias, haha!)

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)