17/06/2014

Isso é só um pequeno desabafo (não precisa ler se não quiser)

im hopeless
Olá sol, faz muito tempo que não sinto seu calor em meu rosto e o quanto eu perdi o dia porque estava focada nas coisas erradas, o caminho tem sido muito longo e eu me esqueci de levantar a cabeça para te ver, estive todo esse tempo afogada em minhas próprias dificuldades, dando cada pequeno passo sozinha. Sol, volte a brilhar para mim e deixe os meus olhos verem a sua beleza, preencha o meu céu escuro e faça meu coração se tornar vivo de novo. Querido sol, brilhe para mim, que o seu calor seque as minhas lágrimas e quando finalmente se pôr eu possa dormir até que você retorne. Apenas o silêncio da madrugada está me vendo chorar, estou me escondendo e preciso tanto da sua ajuda pois os meus olhos não se fecham mais e eu não quero ver a morte. Brilhante sol, mostre-me o céu azul novamente e faça me flutuar até chegar a superfície pois ninguém está segurando as minhas mãos. Aqui é escuro demais, não consigo enxergar nada a minha frente, o meu corpo tem sido meu próprio inimigo e ele é forte demais. Por favor desprenda os meus pés para que eu possa correr e tire as vendas sobre os meus olhos para que eu enxergue novamente, eu tenho tanto medo de mim mesma e tenho ainda mais medo de que você não volte.



Untitled
please, help.

6 comentários:

  1. Quando li o seu texto penssei nas professias dos Maias, estamos ligados ao universo, com todos os astros, planetas, estrelas, seres... Enfim adorei! Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,eu amei o texto demais! Você escreve muito bem!
    Eu vim avisar que eu coloquei seu blog no meu,no espaço " Que tal visitar?" espero que não se importe pois amo seu blog!
    Beijos
    http://umavampiradepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou ! e tudo bem sim, fico muito agradecida <3

      Excluir
  3. Vai ficar tudo bem, vc vai ver sol brilhar pra vc <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Sei que não nos conhecemos, sou meio que um fantasma no seu Facebook (nem conversamos nem nada) e aqui. Mas sempre leio seus posts, acredite. E quando li esse tive uma vontade enorme de te abraçar bem apertado ♥ Muitos beijos. :)

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)