21/05/2014

This the dark before the dawn.

foggy disaster
Você parece aterrorizada, quando é que vai sair desse quarto ? você está se escondendo de qualquer coisa que possa lhe machucar, seu coração está aos pedaços certo ? Todos os dias é a mesma coisa, você luta para se encontrar novamente, tudo dói, tudo está quebrado, você tenta orar e pensa que não há ninguém ouvindo enquanto você chora. Hoje ela está fazendo 18 anos, Todo mundo está feliz, mas ela não consegue sorrir ! como eles podem agir como se nada tivesse acontecido ? Ela está puxando para baixo suas longas mangas e deixou de acreditar no que tanto sonhava.

Essa é a escuridão antes do amanhecer, a tempestade antes do arco-íris, não tenha medo por que as estações mudam e há alguém vendo você, ele está cuidando de você. Você era jovem, era livre, e se atreveu a acreditar que poderia mudar o mundo, quem roubou isso de você ? me diga ! quem pode roubar isso de você ? você se machucou, às vezes não conseguimos entender porque nossa vida toma um rumo, a busca de um significado nem sempre é fácil mas a sua história não acabou, ainda está sendo escrita e você ainda é aquela garota. 

Continue lutando, tenha paciência e enfrente as trevas! você está sendo provada, e depois da tempestade haverá um lindo céu azul esperando por você, tudo superará as suas expectativas. Você ainda é aquela garota, eu vejo nos seus olhos o quanto tem sido corajosa, escute as batidas do seu coração, Chore quando tiver vontade, mas não tenha medo de sorrir para o seu futuro, ele está esperando ansiosamente por você. 

6 comentários:

  1. O texto combinou com a música que eu estou ouvindo haha ~love me again~. Mas enfim, ultimamente eu queria me trancar e me esconder, mas o jeito é seguir em frente mesmo, esperar a tempestade passar e o céu azul aparacer ><
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tempestade sempre passa, e quando passar você será agradecida por ter seguido em frente e não ter se trancado e se escondido de tudo :)

      Excluir
  2. Amei o texto mesmo rs <3 Beijos Ly
    Meu Blog- segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me fez lembrar os meus 15 anos , passei tantas dificuldades, coisas realmente horriveis, tentei me matar pq achava que seria a solução.. Drámatico ne? mas realmente foi complicado e hoje vejo o quanto cresci com aquilo, hoje sou uma pessoa fria e nem ai para sentimentos, pq aprendi a me defender..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por coisas assim a uns 2 meses atrás,às vezes pensamos que o suicidio é a melhor forma de resolver quando na verdade devemos dar uma segunda chance a nos mesmos, depois de tudo realmente ficamos mais fortes ! talvez você não seja fria, só não dá tanta importância pras coisas que dava antes, amadureceu :)

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)