28/04/2014

(Texto totalmente confuso e bipolar, mas fod*-se)

header | I HATE YOU | via Tumblr
Eu te odeio por me fazer te amar, eu te odeio por me fazer acreditar, eu te odeio por ter me feito sonhar algo que jamais se realizará, eu odeio a maneira que me olhava e odeio mais ainda como me enganava, eu odeio minhas músicas favoritas que dediquei a você, odeio o passado que me prendi a você. Estou voltando para trás do meu escudo que jamais deveria ter saído e você não vai me tirar de lá, você não poderá me ver nem me fazer mal! estou indo embora escrever a minha nova história e você não está nela, nem as lembranças e pensamentos, nada disso fará parte da minha vida ! e eu voltarei a sorrir como antes.

Todos os pensamentos sombrios irão embora junto com você e o seu sorriso idiota, eu não quero mais ficar confusa e com medo de sentir sua falta, vou apenas viver o dia de hoje sem pensar no amanhã. Você me quebrou, me magoou, me enlouqueceu, me apresentou a pior sensação do mundo e eu continuei forte lutando por mim e pelo amor que é real, aquele amor próprio. Obrigada por me mostrar o quanto eu sou forte, talvez você não seja tão imbecil. Pelo menos não é mais imbecil que eu por ter pensado na ideia de que eu só seria feliz ao seu lado, eu não estou sozinha e mesmo se estivesse teria a mim mesma. 

O que não me mata me fortalece, e eu continuo sonhando, dando o melhor de mim por mim ! porque ninguém merece mais o meu esforço além de mim mesma. 

7 comentários:

  1. Esse texto me fez voltar a um tempo atras. Quando eu levei um pé na bunda do meu primeiro namorado. Acho que essa fase de odiar é uma das mais libertadoras. Trqnsformar o amor em odio nos faz mal....um mal necessário talvez?? Fico feliz por vc ja te descoberto algo que eu demorei para aprender. Amor próprio. Com isso gata o mundo ainda é seu. Tomara que mais para frente vc encontre alguem melhor e legal pq não podemos ficar no cazulo para sempre. Mas uma fase de cada vez. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de que a gente aprende à força a se amar mais e a não sofrer por coisas passadas, acho que todo mal é necessário por algum motivo, sempre que sofro me torno mais forte e acredito que dessa vez não será diferente !

      beijos :*

      Excluir
  2. Um belo texto, Debbie. Amei o último parágrafo, e concordo totalmente.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, todo mundo precisa de um coração partido pra aprender a ser forte, sou grata por ter sofrido apenas uma vez a um bom tempo, me fez muito bem ><
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran (eu nas intimidades) no meu caso tive vários problemas ao mesmo tempo, espero que eu seja de fero depois dessa hahaha ❤

      Excluir
  4. Adorei o texto. Amor próprio é fundamental, com ele conseguimos enxergar o mundo e nós mesmos de outra forma. Amar alguém às vezes é tão complicado... A gente mistura a dor com o amor e quer que saia algo bom disso.

    Parabéns pelo blog!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)