22/04/2014

Diário da Debbie: Síndrome do Pânico.

like. | via Tumblr
Coração acelerado, palpitações, dor no peito, formigamento, angústia, medo repentino de morrer, toda a minha vida passando diante dos meus olhos, correr para o hospital pensando que estou diante de um infarto, diante da morte, e eu sem entender o porque de estar sofrendo tanto, porque chorar todas as noites ? porque me sentir um fracasso, apenas mais uma menina perdida, que não conheceu o amor como diziam que era, que não acredita mais em seus próprios sonhos, que não pegava mais no violão, que não escutava mais sua música favorita, que se sentia só mais uma pessoa sem importância, Alguém que precisa de ajuda mas só escutava a velha e perturbadora frase "É normal, frescura, já passa" que só faz me sentir incapaz, e ridicularizada. 

Síndrome do pânico, ninguém entende a não ser que passe por isso, um mal que testa sua força, sua mente e seu poder, uma luta nada pequena contra si mesmo que por mais difícil que seja, te mostra quem você é, prova o quanto você é forte para aqueles que mais te subestimavam, mostra quem são os seus verdadeiros amigos (sim, são aqueles que você menos imaginava) os únicos que te entenderam ! minhas lágrimas escorrem ao escrever, mas de alegria por ver o quão forte eu tenho sido e o quão grande eu tenho me tornado a cada dia, mesmo caindo e levantando a todo tempo ! persistindo por mim mesma e pela minha felicidade.

 Pensando bem há males que vem para o bem, eu acordo todos os dias assustada e logo penso que sou fraca demais e que não vou aguentar por muito tempo. Mas sabe de uma coisa ? isso aqui não é pra qualquer um, minha vontade de viver não acabou, só está começando e eu não sou fraca, não sou frágil, não fico no chão, sou inquebrável ! se eu caio, me levanto e me esforço por mim mesma todos os dias ! 

Sobre ser feliz, você não precisa de muito dinheiro, fama, e nem de algum cara babaca que você pensava não viver sem, você só precisa dos seus amigos, da sua família e de si mesmo, continue lutando contra esse mal, mesmo que não seja uma síndrome do pânico ou uma depressão ! continue sendo forte e chore sem medo, desabafe, abrace alguém, se ame e a cada dia se sentirá mais forte e preparado. Eu ainda estou lutando todos os dias e provando pra mim mesma que nenhum mal pode me derrubar, eu me amo e voltarei melhor do que nunca, e no tempo certo.

Muito obrigada a todos que tem me apoiado e me ajudado nisso ! muito obrigada aos meus queridos leitores que sempre me perguntam se estou bem que querem saber noticias ! estou me cuidando, por mim e por vocês.

Até breve.
G.R

16 comentários:

  1. Gente, amei o post. Muito bom, sério! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, muito lindo ♥
    Seu blog também é incrível, já estou seguindo...
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel <3
      apx pelo seu blog tbm !

      Excluir
  3. Stay Strong Debbie <3
    Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      estou sendo forte, graças a Deus !

      Excluir
  4. Você é uma garota forte e você vai conseguir superar. Você só precisa de si mesma, e Deus para poder te ajudar e te dar forças ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! A minha mãe já teve depressão e ela passou por tudo com muita força e graças a Deus conseguiu superar! Sei que cada vez é maior o número de pessoas que sofre com essa doença, mais muitas vezes ao invés de ajudar muitas páginas publicam frases de incentivo ao suicídio, e isso é muito triste, pq alguem que está passando por isso quer alguém que levante a sua alto estima! Amei seu blog muito lindo, fica bem, bjus <3
    http://sorrisossemsenttido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua fico muito feliz que sua mãe tenha superado esse mal ! odeio essas páginas depressivas, acho que quem está passando por uma fase ruim precisa de uma luz e não de pensamentos ruins !

      Excluir
  6. Adorei demais o seu texto, que menina forte você é, só de ler já passa uma energia boa sabe <3 Continue assim, pois sendo assim, você vai está sendo forte e passando essa energia para outras pessoas e por tudo que você estiver passando, não se preocupe pois tudo se supera nessa vida, com você não vai ser diferente :)
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayane, estou tentando ser ! o que não nos mata nos fortalece né ? rs

      Excluir
  7. Quanta coragem, Debbie! Te admiro muito, mesmo sem conhecer. Minha mãe passa por isso, mas hoje está melhor, mas vivemos dias muito difíceis, que você sabe bem como são. Era muito pequena na época, e cresci respeitando e sabendo que é sério, não é frescura, e que a pessoa que sofre de síndrome do pânico precisa de apoio, e não de quem julga o seu medo. Tenho problemas com a auto estima, e sei que estou melhor a cada dia, pois tenho pessoas que me apoiam. Hoje agradeço a Deus por tudo, porque se não fosse isso com a minha mãe, talvez eu não tivesse me tornado tão sensível com a dor dos outros. Muita força, menina! Vamos conseguir vencer. Já estamos vencendo todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Samara, espero que sua mãe se recupere totalmente ! realmente há duas terriveis e você acaba se sentindo incapaz, isso nos faz ter pensamentos crueis sobre nós mesmos, todos os dias é uma luta e não podemos levar em conta os comentários maldosos das pessoas. Pensamento positivo é a melhor coisa nesses momentos, e nós vamos vencer sim ! basta acreditar e se esforçar.

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)