12/03/2014

Diário da Debbie - Como te esquecer, amor - parte 1

Shy😌
Aconteceu, tudo o que eu mais temia ! não consigo entender porque isso está acontecendo, não consigo segurar o choro. Me sinto totalmente desligada do mundo e desligada de mim mesma, meus pensamentos se resumem em suas promessas, suas palavras, seus carinhos, nossos planos ! eu me sentia segura em seus braços, me sentia única e especial. Só temia te perder e te ver com outra pessoa e era como temer a própria morte, algo que eu não poderia evitar ou controlar. Todas as músicas eram dedicadas a você e agora nada faz sentido, me encontro em total desespero e não consigo escapar. 

Estou vivendo um inferno onde tudo se volta contra mim, até o mais puro e sincero sentimento me passou para trás e a ajuda não vem, nada me conforta. O acontecimento foi bem pior que o meu grande medo e a tristeza tomou conta do meu corpo e da minha alma, pareço uma marionete nas mãos de alguém que só quer o meu pior.  Me sinto magoada mas não deixo de amar, me sinto enganada mas não deixo de perdoar. Você era a fonte dos meus planos e desejos, fazia eu me sentir mulher. 

E a garota que se rebelava o tempo todo, teve uma chance de amar e perceber que não era tão ruim assim, deixei-me entregar totalmente e agora você me tirou tudo, me tirou a esperança, o sorriso e a vontade de amar novamente quando eu não tinha mais nenhuma força onde me segurar. Eu sinto muito por mim mesma e por ter quebrado aquele escudo em volta do meu coração, estou aos pedaços ! estou aos pedaços e só o tempo poderá me mostrar o caminho para seguir em frente.

13 comentários:

  1. nooossa que texto triste ;( é horrivel vc confiar em uma pessoa e ela deixar te fazer parte da sua vida.. o ruim da dor é isso é que ela precisa ser sentida....

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, precisamos lutar contra as nossas vontades pra superarmos... espero que a dor passe logo, essa é a pior parte.

      Excluir
  2. Poxa que textos triste, espero q n esteja passando por isso de vdd /:' mas de outro ponto d vista é tão bonito ver as pessoas magoadas por amor, mostra q elas tem sentimentos, me sinto tão fria e tão dura quando penso q n consigo me importar com isso, me magoar D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser como você, não me machucar e não me importar, a dor é bem pior quando se ama demais ! acredite :/

      Excluir
    2. Eu queria ser como você, não me machucar e não me importar, a dor é bem pior quando se ama demais ! acredite :/

      Excluir
  3. Muito lindo o seu texto meu anjo, te desejo muito sucesso.
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito o texto! Cada palavra, cada sentimento foi vivido nele! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito o texto! Cada palavra, cada sentimento foi vivido nele! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto, me emocionei porque lembrei que a uns meses atras eu estava sentindo absolutamente tudo o que você escreveu, essa mistura de sentimentos é horrível. Fiquei 3 anos de vai e volta com uma pessoa, até estabilizar na felicidade e depois ele tirar tudo isso, depois meses decidindo se ia ficar junto, sempre um se declarando para o outro, até ele tirar tudo de novo, pensa em dias chorando, sem comer e dormir direito, ir atras de todas as formas, para no fim ele falar que você morreu pra ele. Dói, e dói muito, até ele me bloquear de tudo e ficar sem notícias me ajudou muito e claro, escrever no word tudo que eu estava sentindo, e meus amigos também ajudaram, até que agora eu lembro sem vontade de viver tudo de novo, sem chorar, apenas que foi uma fase maravilhosa da minha vida, que eu desculpo ele por tudo, pq eu aprendi muito com isso e agora me sinto mais fria e preparada! Então eu sei tudo o que você está sentindo e essa dor toda é necessária, depois isso tudo vai passar e você vai ficar super bem, uma hora isso vai parar de ser reforçado e você vai se tornar forte!
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Texto bastante depressivo.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Esse texto é para mim,.
    É mesmo muito ruim quando começamos acretidar que é possivel amar, que está feliz e a pessoa vai lá estrasga com tudo.
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do texto, bem escrito!

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  10. Já passei por isso e ao ler seu texto me recordei de como foi horrivel subiu até um gosto amargo na boca. Se pudessemos tomar aquelas porções do esquecimento ou da alegria seria bom ne? hahaha Mas sinto que hoje sou mais forte e devo isso a essas experiencias ruins que tive. Bora ocupar a cabeça com o melhor para nos mesmo e deixar a vida dizer qual é a lição da vez.

    Grande beijo :)
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)