24/01/2014

Como eu edito minhas fotos online : BeFunky

photographs and memories
Muita gente me pergunta onde é que eu edito as minhas fotos e na verdade eu gosto de usar os recursos do Photoshop pra melhorar a qualidade das minhas imagens, mas creio que a maioria está falando dos "efeitos" diferentes que eu coloco nelas, e pensando nisso resolvi apresentar pra vocês esse site legal chamado BeFunky


No Befunky é possivel ajustar o brilho, exposição, corte e até mesmo as cores da imagem (tudo que eu faço no photoshop) e pra quem não tem ou não sabe usar o Photoshop, o Befunky é uma ÓTIMA opção, super fácil de usar. Quando quero editar alguma foto rapidamente, eu corro pra lá e consigo resultados realmente bons, quer ver ?  olha só alguns efeitos legais que você pode aplicar em suas imagens : 
Filtros : Existem muuuuitas opções de filtros lá, efeitos vintage, sim aqueles parecidos com os do instagram, pop art, vários B&W diferentes, Lomoart e inclusive transformar as suas fotos em desenhos ! legal né ? eu separei quatro filtros que eu mais uso pra mostrar pra vocês. 



Texturas : Na última opção da barrinha de ferramentas ficam as texturas, tem vários tipos lindos e diferentes !  as minhas favoritas são as de Bokeh, esses pontinhos coloridos de luz ! deixa qualquer fotografia super legal né ? a mágica é feita através de um só clique. 



Colagens :  Pra quem gosta de brincar com colagens e montagens fofinhas, no BeFunky também é possivel fazer, achei muito prático pra quem não tem costume de usar Photoshop ou outros softwares parecidos com esse. O site tem muita coisa legal que eu não citei nesse post, vou deixar vocês descobrirem :3 


Para acessar o BeFunky é só clicar (AQUI) e eu espero que vocês tenham gostado do post ! e divirtam-se editando suas fotos favoritas ! vou ficando por aqui :) um beijo no coração <3

21 comentários:

  1. Adorei o post linda, visita meu cantinho se seguir avisa que sigo devolta beijooos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu procuro um editor online de fotos assim!
    Obrigada por compartilhar, me será muito útil! hehe

    Adorei seu blog, estou seguindo :)
    Te convido a conhecer o meu, lá publico crônicas de minha autoria:
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post linda, que Deus abençoe seu blog! Bjs
    tererecomgelo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse site, antigamente vivia indo nele, os filtros são lindos.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que site diferente, Debi! ♥ Nunca havia ouvido falar, mas agora ele se tornou meu favorito, haha! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Adorei os efeitos !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma olhada pra conhecer mais o Befunky, valeu a dica!

    Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! ;)
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa dica de editor, suas fotos são todas lindas. Ah, e seu layout está incrível ! Beijos

    http://alemdavaidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3 muito obrigada <3

      Excluir
  9. Curti a dica! Vou usar com certeza *-*
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! estava precisando, obrigada :D

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o editor, as fotos ficam ótimaaas! Parabéns!
    Seu blog tá lindooooo! <33
    Flor, você poderia me falar como se chama o tutorial de como colocar essas imagens de miniaturas dos posts em baixo do cabeçalho? Como se chama o tutorial? Por favor! Muito obrigadaa! ^^
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  12. eu usava todos esses no meu blog antigo ahuhsduhsuf
    agr só uso photoshop uiui kkk mas nem sei mexer muito, só ajusto um pouco o tom das cores..
    esses sites são mt bons quebra galho! né?
    CARA QUE BLOG SHOW O SEUUU
    amei de caraaaaa! já ta nos meus favoritos u.u
    beijos da Lari <3

    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fo blog Lari, seja sempre bem vinda viu <3 também estou in love com seu blog ! também uso bastante o photoshop, acho que as opções são infinitas nele ! mas quando tô sem paciência pra editar, corro pro Befunky kkk

      Excluir
  13. As fotos ficam bem top mesmo, eu editava nele, mas depois que aprendi no CS6 eu nunca mais fui o mesmo.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o Befunky de vez em quando e gosto bastante.
    Ele tem uns efeitos bem legais!

    O layout tá lindo! *-*

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Já tinha usado uma vez, mas não sabia que era tão bom e nem que tinha tantas coisas legais, é o que eu sempre digo "aquele editor que você da menos valor, vai ser o que tem melhores coisas". Vou lá de novo para editar alguma foto ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho favoritado mas nunca usei, uso sempre o photoshop e o photoscape haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar desse site, mas já corri para lá....Seu blog é muito perfeito....Acho que vou virar uma leitora fiel.
    Seguindo aqui amore, se puder contribuir ficarei grata.
    umameninaimatura.blogspot.com
    Aproveita para me acompanhar durante todo o dia pelo
    twitter: @NandaMouran
    instagram: instagram.com/nandamouras2

    ResponderExcluir
  18. Nossa, até que enfim encontrei um editor online bom! Amei os benefícios desse!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)