11/11/2013

Que tal sobreviver ?


Olhe para si mesmo agora, se olhe no espelho e se pergunte "A que ponto eu cheguei ?", coloque a mão direita sobre o seu coração e sinta-o, você sabe que existe um motivo maior para que ele ainda esteja batendo, e com certeza não é pra sofrer. A verdade é que você se sente um lixo, fracassado e esqueceu como é se amar, você sabe que não pode viver assim mas insiste em continuar.

Sabe, eu não tenho nenhuma experiência nisso, nunca tentei me machucar de propósito, mas já me senti exatamente assim, sozinha e fracassada. Eu não vou dizer pra você se levantar daí e tentar ser uma pessoa diferente, eu sei que não é fácil e é preciso muita força de vontade, tempo e paciência.

Eu não te conheço, não sei o seu nome, não sei o que passa na sua vida, mas você está aqui por um motivo, ninguém veio ao mundo em vão, já pensou o quanto seus pais e seus amigos te amam ? Já parou pra pensar em quanta coisa você está perdendo ? Sua vida pode não ser um livro aberto, mas nada está escondido no seu olhar, você se rompeu através de seus limites. Não espere as coisas caírem do céu, corra atrás da sua felicidade, não deixe suas fraquezas te dominarem, porque você pode sobreviver, você aguentou até hoje não é mesmo ? eu posso acreditar, e você ? vai me fazer perder a fé ?

Você não é um lixo, você não é um fracasso ! não deixe essa voz em sua mente fazer você acreditar nisso, mostre que você não pode ser manipulado e junte os pedaços que sobraram do tempo perdido, junte-os e esqueça. Você tem uma vida nova pela frente agora, a vida é linda ! você precisa experimentar o lado bom de tudo isso.

Aqui estou eu ! dizendo que há alguém que precisa de você, e eu quero te ver com um sorriso no rosto e permanecendo forte e dizendo com orgulho, que venceu ! e quando vier aquela sombra ruim te atormentar ? diga "eu não tenho medo de você"

8 comentários:

  1. Quando vi o começo do post logo percebi que iria chorar, e assim foi. É ruim acordar se sentindo um "desperdício de espaço", as vezes realmente fico pensando porque estou aqui, parece que eu nasci só para morrer e que todos dias serão de dores e lutas. E eu nunca vou entender porque sou assim, eu já me "machuquei", mas eu jurei que nunca faria isso de novo, e eu nunca fiz mais ('=
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Ach que as vezes a gente só precisa parar e respirar fundo, contar a té dez e voltar pra vida. A vida é meio difícil de vez emsempre mas é linda e vale a pena. Quando algo ruim está aconteçendo comigo eu sempre penso " vai passar" porque essa é a verdade, sempre passa, as vezes demora amis, as vezes menos, mas passa, naturalmente. Agente não consegue sofrer pra sempre;
    Amei seu blog, vou voltar mais vezes.
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu não faço essas coisas - confesso que já tentei - mas eu sei la, me senti muito tocada sabe nisso que voce falou, ate fiquei um pouco feliz e ao mesmo tempo com vontade de chorar, eu ... eu nem sei o que falar, mas eu acho legal o que voce fez :) e tambem curti a ideia da borboleta, espero que as pessoas adotem :3

    inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cortes são vícios. E quando você se corta com a borboleta no seu braço, você e sente mais culpada ainda por estar ''matando'' quem você ama.
    Mesmo que vc evite não se cortar por essa tal pessoa, tem uma hora que você acaba recaindo, se já for viciada.
    Faz 3 semanas que eu não me corto, graças a Deus, porém, minhas cicatrizes ainda estão no meu braço inteiro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já é um começo, você está a 3 semanas sem se cortar, parabéns <3 isso é ótimo sabia ? se continuar assim, você vai ver a grande mudança que fará na sua vida, continue se esforçando, e essas cicatrizes irão sumir pra sempre :)

      Excluir
  5. Nossa! Chorei cara, realmente tem coisas que é difícil suportar.
    As vezes eu penso que minha existência no mundo de nada vale, que ninguém me ama e que sei la, eu deveria morrer.. Confesso que já me cortei, porém, parei com isso.. Mas, quando eu estou muito triste, e aquilo fica doendo dentro de mim eu me dopo e acabo dormindo, quando eu acordo é como se aquela dor fosse embora, já se tornou um vicio, mas, se Deus quiser eu vou conseguir parar com isso, e essa história da borboleta pode me ajudar *-* Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha querida, fico muito feliz de verdade por isso <3 força ! você é amada, se ame também, peça a Deus forças todos os dias, não pense que ele não te escuta, ele está ouvindo sim,tenha fé !

      Excluir
  6. As pessoas se cortam não por vicio e sim para chamar a atenção, pedir socorro '

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)