19/10/2013

Qual é a cor de cabelo perfeita para o seu tom de pele ?

take the LISA way
Você já parou pra pensar que a cor do seu cabelo pode estar escondendo seus melhores traços ? não sou nenhuma profissional, mas uma coisa eu andei reparando. Cabelos em tons escuros como o castanho, ajudam a deixar seu rosto em mais evidência, então vamos descobrir que cor de cabelo cai perfeitamente em seu tom de pele ?




Tumblr
O loiro, por ser uma cor muito clara, pode te deixar com um aspecto "pálido" então é sempre bom pesquisar antes de dar aloka e sair pintando o cabelo de qualquer maneira ! Vale lembrar que tom de pele frio pede cores frias, tom de pele quente pede cores quentes

A cor do cabelo deve valorizar o tom da pele e não contrastar com ele.

Cabelos loiros/platinados/ ou acinzentados : Combinam com pessoas bem brancas e rosadas, mas podem envelhecer pessoas brancas amareladas, deixando um aspecto de "fantasma", e nada camarada...

Para pessoas com o tom de pele mais amarelado ou bronzeado, a alternativa certa são as cores quentes, loiros dourados e os marrons luminosos.



Cabelos Vermelhos ou Borgonha : O vermelho é uma cor quente, então se você é negra ou parda (cores quentes)  pode apostar em vermelhos intensos sem medo ! o mesmo com o borgonha que é ainda mais indicado, pois tem tons mais rosados, puxando para o vinho.

E os pretos e castanhos : Uma grande vantagem dos cabelos escuros é que combinam com praticamente todos os tons de pele e também não exigem tanto trabalho e cuidado quanto os cabelos vermelhos e loiros (isso é fato) se você é negra, branca, parda ou amarela pode abusar e tons escuros sem medo, também deixando a vantagem de que, cabelos escuros "acendem" o rosto, deixando em mais evidência seus lindos traços :)


haha, até senti saudade dos meus cabelos castanhos, nunca tive trabalho nenhum com eles, agora tô suando a camisa pra manter um cabelo vermelho bonito e bem tratado ! cabelos com química exigem muito cuidado mesmo, mas se você acha que vale a pena, se joga ! lembrando : não despreze seus fios naturais, afinal você já nasceu com o tom perfeito pra sua pele. (se eu ainda tivesse meus fios naturais estaria feliz :3)

é isso aí pessoal, se joga :3
um beijo e até o próximo post !

11 comentários:

  1. Meu cabelo é preto, mas tentei deixa-los ruivos, fiquei lisa de tanto comprar tintas por que nunca quis descolorir, e cansei.... voltei ao preto há anos !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo vermelho realmente é complicado, também não atingi a cor que eu quero e nem se irei atingir, pois enjoo muito rápido do meu visual, e quando eu quero mudar, tem que ser na hora, haha antes que eu me arrependa !

      Excluir
  2. Adorei Debbie,acho cabelos rivos liindos *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou parda meio que "bronzeada" e meu cabelo atualmente é dourado, gosto muito e todos falam que combinam, mas meu cabelo natural é castanho claro deve ser por isso que todos acham que combinam! Já tive cabelo de quase todas as cores azul, vermelho, laranja, rosa, roxo e lilás. Nunca tive medo de pintar, me jogo sem dó na coloração, mas é como vc disse da MUITO trabalho.
    Adorei a descrição do seu perfil. :)

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e dão ainda mais trabalho os cabelos coloridos, precisam mesmo de um cuidado maior, mas quando bem cuidados são lindos demais !

      Excluir
  4. O meu é castanho escuro, mas estou pensando em usar um tom meio acobreado, acho que ficaria legal *-*
    Adorei o post <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tons acobreados são diiiiiiiiiiivos, ainda mais em morenas, cara fica lindíssimo !
      se joga :3

      Excluir
  5. Acho loiro dourado uma das cores mais perfeito do mundo, avermelhados também, mas acho que não ficaria bom em mim porque tenho a pele muito clara ><
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo esses loiros mais dourados, se combinasse comigo eu usaria sem dúvidas, existem vários tons de vermelho, algum pode dar certo com a sua pele, só visitar um profissional :))

      Excluir
  6. Morro de vontade de pintar uma mechinha do meu cabelo de azul, rosa ou lilas já que meu cabelo é bem escuro acho que daria um efeito bem legal :D mas antes de fazer isso vou comprar bastante produtos de hidratação já que tenho que descolorir primeiro hehehe'
    Adorei as dicas, sou super apaixonada por cabelos da cor borgonha *-----* pena que não combina cmg ¬¬

    Beijoxx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas suas fotos você parece ter a pele parda, combina sim *u* já tive mechas, mas não cuidei direito então tive que me desfazer delas, mas se você cuidar direitinho vale a pena e fica lindo !

      Excluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)