22/09/2013

SAMBE NA CARA DOS "ANÔNIMOS HATERS" COM APENAS 6 PASSOS!

Quem é blogueira, youtuber ou que faça qualquer outro trabalho que envolva uma certa exposição da sua imagem na internet, sabe bem como é receber o carinho de admiradores, e também sabe a dureza dos comentários negativos e destrutivos, a liberdade de expressão está aí... desde que você saiba o que está saindo da sua boca (ou dos dedos, no caso)

Bom não adianta reclamar, eu sei que eu estou sujeita a isso, todas nós estamos não é verdade ? algumas levam muito à sério, outras já não ligam muito (mentira) por mais que você diga que não "liga" pros comentários negativos, de alguma forma você se sente incomodada sim, quem não se sente mal com esse tipo de coisa ? e é nesse ponto que eu quero tocar, por mais que você se incomode com essas coisas, existe um jeito mágico pra acabar com isso.

- Leve em consideração aquelas pessoas que admiram seu trabalho, afinal elas são a maioria, e se elas ainda visitam seu blog, ou veem seus videos, é porque elas gostam !

2°- Continue escrevendo e fazendo o que você gosta, o blog é seu e você faz nele o que quiser e ponto final !

3°- Transforme as críticas destrutivas em algo bom pra você, afinal muita gente veio na minha página só pra falar que meu cabelo era uma porcaria, e é por esse e mais motivos que eu hidrato ele em toda lavagem, e eu sou suspeita pra dizer mas... ele tá lindo pra caralh#, obrigada haters !

4°- Pense na possibilidade de que esses anônimos chatinhos, são um bando de pessoas mal amadas, covardes que não tem coragem de mostrar a cara e nem de fazer o que você faz, que é dar a cara a a tapa, fazer o que gosta sem se importar com os outros !

5°- Mande um tchauzinho pra eles de vez em quando nos seus posts ou vídeos, eles vão estar lá assistindo e te dando visualizações, o que nos gera dinheiro e é muito bom, obrigada novamente haters <3 !

6°-  Desative os comentários anônimos, como eles tem medo de mostrar a identidade, você estará livre deles.


E pra você que quer aparecer, fazendo seus comentários idiotas, eu te entendo e sei que você não tem senso do ridículo, e está se matando pra ter 5 minutos de atenção, pois bem! seus comentários não vão mudar absolutamente nada, você não está fazendo mal a uma pessoa como gostaria, na verdade nós estamos crescendo a cada dia mais, pois tudo aquilo que é criticado foi porque chamou a atenção, e quando algo chama a atenção sem precisar gritar é porque aquilo é realmente bom, e está no caminho certo.

Aprenda que Zoar, brincar é uma coisa, agora tentar denegrir alguém é outra, quer falar mal ? fale, ninguém vai te impedir, mas acho que você só deve expressar sua opinião para nós, quando pedirmos.

Pessoal não se deixem levar por essas pessoas inúteis, elas são dignas apenas de pena, e eu estou torcendo para que cada um deles aprendam a fazer algo de útil para si mesmos.

Sério, ainda tem blogueira com medo de mostrar o dedo do meio ? _|_
Deixe seus agradecimentos aos seus tão amados haters nos comentários !
Um beijo pra vocês!
Guitar Rebel.


11 comentários:

  1. Bem chato esse tipo de pessoa, raramente anônimos haters me incomodam então estou sempre de boa.
    Mas, uma verdade que você n deixou de lado, eles estão sempre acompanhando seu trabalho e fazendo seu sucesso subir kkkkkkkk
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não tem como retribuir o ódio deles, se eles nos rendem visualizações, que continuem haha

      Excluir
  2. 3 beijos pro recalque dos haters! ;***
    Eu ainda estou aprendendo a lidar com eles, e agora que tenho o blog e estou tentando começar um vlog também eu sei que eles só vão aumentar... Vou levar as suas dicas em consideração, obrigada ^^
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os haters só aumentam mesmo, quanto mais a gente se expõe! mas uma coisa é certa, seus admiradores vão aumentar também Mari !

      beijos :)

      Excluir
  3. Não necessariamente livre, porque tem uns que criam conta fake só pra encher o saco ASIUDHSEIURSHASODPFAJSIJD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, é verdade cara UAHAUSHAUSHAUSH mas quando chega a esse nível, já não considero mais hater, é fã mesmo, com uma amor tão incondicional que o dia deles fica péssimo sem a gente :3

      Excluir
  4. Adorei o post,
    esse tipo de pessoa que só quer colocar o nosso trabalho para baixo é muitíssimo complicada.
    Mas, o melhor a se fazer é realmente ignorar. afff...
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimos haters são muito chatos, e como a Amanda disse, tem gente que cria milhões de contas só para perturbar >.<

    As dicas são ótimas e devem ser seguidas por qualquer um :D

    Com muitas árvores, Queen Woolli ♥ | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade são chatos mesmo , comigo nunca aconteceu 'estou começando com o blog e o canal ainda ' , mais vejo isso acontecer com outras blogueiras e não é legal , falando em ' começando com o blog ..' Debbie convido você e suas leitoras a conhecerem meu blog , estou começando ainda , então é tudo humildezinho rsrs ' kevileensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bobos, sim ou claro?
    Obrigada pelas dicas, dá próxima vez vou responder a altura.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um dilema que eu levo comigo é: Não tenho inimigos, e sim fãs revoltados haha'
    A melhor forma de vence-los é ignora-los, pois o que eles querem são plateia/ibope.

    Curti seu blog ;) Estou seguindo ! ~Abraços

    GarotoIronia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)