07/07/2013

Cai na armadilha, mais uma vez !

jag ska dansa fastän hjärtat brister
Sabe, eu sempre me dei mal em relacionamentos amorosos, sempre fui muito apaixonada e sempre sofri por conta disso, chega um dia que você cansa e quer ficar na sua, ignorar possíveis paixões, e tenta tocar a vida, como se nada estivesse acontecendo, essa técnica dava certo pra mim até ele surgir, é difícil evitar lembrar todos os dias de seu sorriso, e imaginá-lo me envolvendo em seus braços, parece um vício, uma mania incontrolável. É acho que eu não fui dura o suficiente, eu ainda tento por medo, sim, medo de sofrer mais uma vez, mas sabe o que eu descobri ? eu também sofro tentando evitá-lo.

Eu o amo tanto, e sinto muito se não sei demonstrar. Odeio vê-lo triste, ou bravo por minha causa, odeio o ver de longe, odeio o modo com que ele entra na minha cabeça e não sai, odeio minha mania de complicar tudo, quando deveria apenas amá-lo e nada mais. Mas, há tanta coisa na minha cabeça me impedindo de viver isso do modo como eu gostaria. 

B <3 by debbiemenezes on Grooveshark

É, parece que eu cai na armadilha do meu coração, uma vez que você cai, não há mais como escapar, é um labirinto de apenas uma saída onde você tem que passar por tudo que vier, até que chegue ao fim, bom, se existir um fim. Eu não me sinto preparada pra você, mas vou me esforçar pra ser o que você espera, você mudou meu modo de ver as coisas e me faz tão bem, agora é hora te lhe oferecer algo em troca, eu posso ver o quando eu preciso de você, então se por acaso você me quiser, pode ficar.

4 comentários:

  1. Liindiinho Flor, adorando o blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto *---* Votei na enquente Dé.

    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse texto só mostra o quão humana você é!


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Seu texto ficou muito fofo. Nunca tinha parado pra pensar que é realmente assim mesmo, você entra em um labirinto e se quiser sair tem que passar por tudo que está nele *-*
    fashion em cores |.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre o que acabou de ler.
Por favor sem spam :)